O Que Mais Fiz Enquanto Estive Fora: Leituras



Alguns dos livros que li - Fotos por Inominável Ser 



Inomináveis Saudações a todos vós, Seres Do Mundo! 

O que mais fiz durante minha forçada temporada distante da Internet foi me aprofundar em leituras várias, penetrando em um prazer que cultivo desde criança. Nos primeiros momentos de meu retorno a este blog, vou postar Resenhas sobre os livros que li e nos próximos dias essas postagens serão constantes. Algo que deveria ser mais constante por aqui, mas acabei com o passar do tempo a diminuir minhas observações críticas sobre o que leio.   

Não que os vários assuntos aqui tratados tenham sufocado minhas análises literárias. Mas, preciso reavivar certas partes deste blog que encontram-se empoeiradas. Acabei concedendo muito espaço ao Erotismo/Sensualidade, esquecendo da imensa diversidade de Temas que nossa Civilização propõe. E acaba por serem as mais acessadas daqui todas as postagens eróticas/sensuais, o que é comprovado pelas listas na coluna à direita aqui do blog contendo as Publicações mais visitadas da semana e as de todos os tempos. Elas continuarão, mas dentro de um ritmo menor de continuidade.   

No mais, Newsletters estarão aqui continuamente sendo postadas. Neste meu retorno, inicialmente, darei ênfase às Resenhas, incluindo até as de obras que já li há algum tempo.   

Até, leitores virtuais!   

Saudações Inomináveis a todos vós, Seres Do Mundo! 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.