Um Milhão De Acessos A O Mundo Inominável

 

The Fool - Visconti Sforza Tarot



Inomináveis Saudações a todos vós, Seres Do Mundo! 


Após um período de afastamento deste e de todos os meus blogs, por motivos pessoais, retorno nesta madrugada para comentar acerca do tema exposto no título desta postagem. Eu não sou, nunca fui e nunca serei uma pessoa festiva, que a tudo celebre como se a existência humana apenas se resumisse a isso. Nem mesmo o meu aniversário de nascimento gosto de comemorar, considero antiquado e ultrapassado demais esse tipo de celebração, que mais serve para encher o rabo dos outros de comida e bebida do que qualquer outra coisa. No entanto, o alcance de mais de um milhão de acessos a este blog (neste exato momento em que termino de compor esta postagem, 1.028.355 acessos foram contabilizados por aqui) me leva a tecer alguns comentários acerca de tal ponto. 


Em Abrindo As Moradas Da Loucura Inominável (cujo texto adaptado vocês podem ler à direita da tela), escrito há treze anos atrás, estabeleci as diretrizes de escrita deste blog em especial. Além disto, expliquei com base no que conheço de Tarot e Numerologia Sagrada o sentido do Louco ser o Guardião deste trabalho virtual. Mais precisamente, conforme os cálculos numerológicos, tudo aqui entra na Vibração do Louco andando para lá e para cá tendo em vista um horizonte bem mais amplo do que a desgraça, a maldição e a miséria dos contemporâneos dias atuais… 


Nenhum de vocês é obrigado a conhecer assuntos esotéricos, bem obrigo ninguém a confiar ou crer no Esoterismo, na Magia, no Ocultismo ou em qualquer Religião. Assuntos que pontuam diversas postagens deste Mundo, o que uma busca aqui pode lhes revelar. Somente creio ser curioso um apontamento de tal tipo hoje, 21 de abril de 2021, relembrar que, à risca, cumpri aqui o que havia escrito na primeira postagem aqui do blog, publicada aos 31 de outubro de 2007. Para todos os efeitos, a Loucura Inominável Perfeita foi aqui plenamente exercida como mais do que uma simples execução de postagens atrás de postagens.


Realmente, falei de tudo e nunca imaginei alcançar um milhão de acessos. Várias e várias e várias vezes pensei em excluir este blog, assim como meus outros oito blogs (listados à direita, abaixo) porque quase ninguém comenta nada. As pessoas passam por aqui e pelos demais, lêem e vão embora. Não sei lhes dizer se tenho seguidores fiéis ou que aguardam minhas próximas postagens, sejam estas quais forem. Você talvez seja um frequente leitor daqui ou um visitante e é claro que lhe agradeço o tempo disponibilizado para ler este texto. Como dito acima, pensei em extinguir tudo de meus trabalhos virtuais muito, acabando por não fazer isto por motivos que nem sei explicar direito. Como O Louco, sigo adiante tendo em vista algo mais do que possa ser cultivado, tocado ou discutido através da escrita. 


Faço parte de uma resistência no mundo virtual, a Comunidade Dos Blogueiros, estes que insistem em escrever dentro de uma era de imbecilização quase total. Vozes que clamam no deserto, satisfeitas ou insatisfeitas, falando o que a mente, a alma e o corpo anunciam que deve ser publicado. Se vocês notarem as listas abaixo das postagens mais visitadas de todos os tempos e as mais vistas da semana, a grande maioria envolve Beleza Feminina, Sensualidade e Erotismo. Sou quase levado a concordar com Sigmund Freud quando ele afirma que somos meros animais moldados por instintos sexuais, mas somos inteligentes demais para sermos apenas isso. Vocês talvez pensem que essas postagens são um chamariz para o blog, o que pode até ser verdade porque divulgo no Pinterest cada postagem daqui, o que atrai muitos visitantes. Porém, o que leva alguém a alimentar um blog é postar aquilo que lhe agrada, os gostos pessoais e seus pensamentos, o que eu faço aqui. Feministas devem me odiar, moralistas de plantão devem me amaldiçoar, se passam por aqui ou conhecem este blog. Mas, para quem me critica tenho apenas este breve, direto e simples recado:


FODA-SE!!! 


Não tenho que me explicar, nenhum Autor deve se explicar, nenhum Blogueiro deve ficar tentando e tentando e tentando compreender o que o leva a publicar e publicar e publicar… Vou seguindo por aqui, pelos meus demais blogs e onde mais eu estou a escrever, como no Medium. Serei algum dia um Autor famoso? Serei algum dia um Autor reconhecido? Serei algum dia mais do que um humilde Blogueiro dono de nove Mundos? Essas indagações deixo de lado, o que quero contar em meus trabalhos na Internet são apenas histórias. E cada postagem daqui e de tudo que alimento é, em si, uma história que fala por si mesma, como vocês poderão observar acessando as listas abaixo. 




AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS DA SEMANA (14-21/04/2021) 





10ª - A Paisagem III




9ª - Maria Gjieli




8ª - Traprapunzel Gallery II





7ª - Mulher-Maravilha




6ª - Desy Gato 




5ª - Rubra Ninfa A Deflorar




4ª - Vanessa Soares




3ª - Zahra Elise




2ª - Monifa Jansen Gallery III




1ª - Lissa Aires






AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS DE TODOS OS TEMPOS (OUTUBRO DE 2007- ABRIL DE 2021)





10ª - Bakhar Nabieva 




9ª - O Chupador De Tetas Gordas 




8ª - Cherokee D'Ass Gallery II




7ª - Jailyne Ojeda Ochoa 




6ª - Traprapunzel Gallery I 




5ª - Vanessa Soares  




4ª - Teddy Moutinho




3ª - Cherokee D'Ass Gallery III




2ª - Monifa Jansen Gallery III




1ª - Zahra Elise 





Nas próximas semanas, as postagens da primeira lista serão outras. Daqui há um ano, a disposição das mais acessadas de todos os tempos, idem. Cada uma contendo uma página da História deste Mundo em si mesma. Cada uma sendo um passo deste Louco Inominável que vos escreve, leitores virtuais. 


E, como sempre vou continuar recomendando, lhes peço que a este trabalho como um todo… 


APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!! 


Saudações Inomináveis a todos vós, Seres Do Mundo!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.