Enfim, O Colapso...

 



Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP – AL), reúne-se com os Governadores

Foto Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Via Fotos Públicas 



Inomináveis Saudações a todos vós, Seres Do Mundo. 


Enfim, chegamos dentro de nosso cenário nacional ao que as premissas anteriores de toda as diversas irresponsabilidades, de modo lógico, nos levariam. Neste exato momento em que o país inteiro se aproxima tenebrosamente dos 300.000 mortos pela Pandemia de Covid-19, o Sistema Nacional de Saúde encontra-se colspsado.


Parabéns a todos os envolvidos!


Parabéns à genialidade do nosso Pseudopresidente da República negacionista!


Parabéns a todos os negacionistas que seguem o Negacionista-Mor do Brasil! 


Parabéns ao povo que festejou Natal, Ano-Novo e Carnaval!


Parabéns a todos que não estão nem ligando para o terrível momento em que estamos!


Parabéns!


Parabéns!


Parabéns!


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


Há quarenta dias, a média móvel de mortes está acima de mil e a de contaminações bastante elevada. Somente hoje, terça-feira, 02 de março de 2021, foram 1.726 mortos, uma marca que, tristemente, anuncia somente o pior que ainda está por vir. O Pseudoministro da Saúde, um Sargento Garcia totalmente desqualificado para o cargo que ocupa, mais perdido do que uma pipa caindo em um deserto. O Pseudopresidente que temos mentindo descaradamente, incentivando aglomerações e chantageando abertamente os Governadores dos Estados. O Auxílio Emergencial em stand by até agora. A Vacinação mais lenta do que a nada saudosa Conexão Discada. A situação cada vez mais complicada.


Tento ser otimista muitas vezes. Tento ser um afirmativo Ser que crê na mudança das pessoas. Tento ser um cidadão que quer acreditar que os governantes eleitos possam realmente ajudar o povo, sem politicagem e ações de animais políticos interessados apenas na carreira política. Mas, é um Game Over no povão tudo o que assistimos dia a dia neste país... E as mortes, a tristeza, a dor e o desespero cada vez maiores a partir de agora para algumas pessoas. 


Porque algumas ainda pensam assim acerca da Covid-19:


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


Nem com um holocausto nacional próximo, essas pessoas mudarão de opinião. É a realidade brasileira, onde todos nós estamos. É a realidade do mundo inteiro que se quebra e dobra ante o avanço de uma doença mortal. Vacinas paliativas como as atuais não o deterão, apenas medidas de contenção e restrições duríssimas diminuirão a contaminação. Mas, muitos abominam o Lockdown, a Economia importa para eles mais do que vidas humanas. Então, se aglomeram e aguardam a "imunidade de rebanho", uma podre e mentirosa falácia. O que ocorre agora no Brasil é a prova viva do que eu escrevo aqui. 


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


GRIPEZINHA!!!


O mantra que causa tudo isto.


A palavra que a brasileiros assassina. 


Saudações Inomináveis a todos vós, Seres Do Mundo!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.