Contra Tudo


John Constantine - William Gibson



Contra o vento que bate a favor dos fracos e dos covardes, eu estou. Fracos, busquem forças até mesmo no assassinato. Covardes, busquem coragem até mesmo no ódio.

Contra a divisão dos homens e das mulheres, eu estou. Homens, vocês são apenas animais de instintos que devem ser moderados. Mulheres, vocês são apenas animais com os mesmos instintos a serem moderados.

Contra as politicagens do mundo, eu estou. Aos da Esquerda, entrego meu cuspe. Aos da Direita, entrego meu vômito. Aos do Centro entrego meu mijo.

Contra as doutrinas religiosas do mundo, eu estou. Aos das religiões, lanço meus dardos contrários aos seus conceitos retardados. Aos das seitas, lanço meus tiros rasgados contrários aos seus ridículos sanatórios. Aos das ordens, lanço minhas facas contrárias às suas limitadoras farsas.

Contra as mídias do mundo, eu estou. A Televisão, um aborto de razões. O Cinema, um esgoto de visões. O Rádio, uma sarjeta de zumbidos. A Internet, um repositório de gozo e esperma.

Contra tudo, eu estou. Contra o otimismo. Contra o pessimismo. Contra o ostracismo. Contra a elegância. Contra o glamour. Contra a ganância. Contra as riquezas. Contra as misérias. Contra a misericórdia. Contra a verdade. Contra a mentira. Contra a tecnologia. Contra a civilização. Contra a sociedade. Contra as instituições. Contra as leis. Contra o crime. Contra o castigo. Contra o Bem. Contra o Mal. Contra a Vida. Contra a Morte. Contra o Amor. Contra o Ódio. Contra o casamento. Contra a família. Contra a procriação. Contra a Luz. Contra as Trevas.

Contra tudo. Estou a favor de mim mesmo, sem bandeiras, sem país, sem exército, sem religião, sem família, sem inúteis companhias, sem amor, sem raízes, sem apegos, sem erros, sem acertos, sem medos. Este é O Caminho Sem Mãos, sem metafísicas, magias e encantamentos pueris guiando sempre ao Nada. Sem Mãos, chego ao Todo. Sem Mãos, chego ao Topo. Sem Mãos, chego ao Trono.

Ao Todo Que Eu Sou.

Ao Topo Onde Devo Estar.

Ao Trono Onde Vou Me Assentar.

E o dedo do meio mostro para cada um que se digne a dizer que eu estou errado.

VÁ SE FODER, CARALHO!!!

VAI TOMAR NO CU, CARALHO!!!

ENFIA NO CU SUA INDIGNAÇÃO CONTRA MIM, CARALHO!!!

CHEGA DE SER COMO VOCÊS, UM FODIDO ESCRAVO DO CARALHO!!!



Inominável Ser

APONTANDO
CONTRA TUDO
O DEDO
DO MEIO




0 Loucas Pedras Lançadas: