Minha Nobre Filosofia Do Foda-Se


Art by Brian M. Viveros

Foda-se suas questões abstratas nascidas de idéias arcaicas. A Metafísica está morta, vida eterna tenha a Foda.

Foda-se se seu mundo gira em torno de uma família. Famílias são ruinas, a pior forma de escravidão e prisão na Terra.

Foda-se cada vadia religião da Terra. Toda religião aborta a vontade, elimina a liberdade consciencial e esgota a alma.

Foda-se toda política e cada político. Toda politicagem é domínio do Irracional, tende sempre a ser o punhal na garganta dos mais fracos.

Foda-se se todo mundo segue por ali. Todos que seguem por ali estão fadados a serem cadáveres enterrados ali.

Foda-se se todo mundo faz o mesmo. Todos que fazem o mesmo do mesmo há séculos estão condenados a serem estátuas de bosta na História.

Foda-se se alguém tem riquezas. Toda riqueza é ilusão estagnadora, no fim o túmulo a todos iguala e os vermes comendo a carne putrefata dão o verdadeiro quinhão desta existência a todos.

Foda-se o amor. Todo amor é uma mecânica irrigadora de impulsos febris tortos, motivado por egoicos interesses e arma de fracos dominando outros fracos.

Foda-se o ódio. Todo ódio é uma repulsa ao que de autêntico existe no Outro, é forma de moral e mental deterioração, é fonte de verdadeira irrealização.

Foda-se toda lei. Toda lei é anti-natural, nenhuma lei jamais será abaixo dos céus a verdadeira punição para os crimes da Humanidade.

Foda-se a contemporaneidade. Toda a contemporânea sociedade é um câncer terminal em evolução cada vez mais abrangente, uma doença fatal infinitamente prepotente.

Foda-se a vida. Toda a vida é um sem sentido caminho sem objetivo maior além daquele que nos motiva a continuar a caminhar pela Terra: a descida à cova.

Foda-se a morte. Toda morte é um passo que define a quantidade de retalhos que carregamos para o outro lado em nossas podres almas imortais.

Foda-se tudo que existe. Tudo o que existe não respira, não se move, não evolui e apenas nos condena ao terrível axioma existencial de que somos racionais.

Foda-se você. Tudo que você é advém de uma composição de fatores arcaicos que os milênios moldaram, uma primitiva forma de vida muito inferior até mesmo ao menor dos protozoários.

Foda-se este fodido pensador aqui. Tudo que fodidamente penso deve ser ignorado, desprezado, esquecido e queimado em praça pública por você, sua fodida, seu fodido.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Foda-se.

Inominável Ser
FODIDO
FILÓSOFO
DO FODA-SE




0 Loucas Pedras Lançadas: