Tua Sorridente Calcinha


Um derradeiro delírio,
meus olhos fitam
tua buceta inchada
marcando tua doce
calcinha...

Doce fica minha língua,
salivo me preparando,
minha boca uso
para um passeio
por cima...

Vou seguindo as curvas
da tua calcinha,
de tua latejante
buceta encharcada
à bunda redondinha...

Vou perseguindo
a perseguida,
vou cheirando 
teu rabo,
vou delirando...

Vou cheirando
tua buceta,
vou tocando
uma punheta,
vou gozar...

Preparo meus dentes,
começo a puxar
sua calcinha,
sem pressa,
sem euforia...

Puxando até os pés,
contendo a punheta,
soltando a punheta,
gozando,
gozando...

Tiro tudo,
beijo teus pés,
olho para cima,
tu abres
as pernas...

E a tua buceta gozada,
latejando,
vermelha,
chama toda
a minha pica...

Inominável Ser
PARA UMA
BUCETA DENTRO
DE UMA LINDA
CALCINHA




0 Loucas Pedras Lançadas: