Me Esmague Com Perversidade


Não tenha piedade,
Não meça o peso,
Não pise devagar,
Seja furiosa,
Seja implacável,
Seja soberanamente
Dominante!

Me chute,
Chute minha cara,
Chute minhas costelas,
Chute minhas pernas,
Sou teu saco
De pancadas!

Que teus pés
Venham a ser
Meus carrascos,
Faça isso,
Faça agora,
Faça sempre,
Faça,
Porra,
FAÇA!!!

Esqueça sua educação,
Esqueça sua razão,
Esqueça tudo,
Pise em mim,
Pise,
Te peço agora,
Te peço,
Peço!

Pise,
Sou teu escravo,
Sou tua propriedade,
Me amarre,
Me sufoque,
Me estrangule,
Faça de mim
Um destroço
Por onde quiser!

E,
Depois,
Limpe minhas feridas
Com seus pés…

Limpe
Com seus pés…

Limpe…

E,
Com vinho,
Meta-os
Em minha boca…

Minha boca…

Meta
O pé
Esquerdo…

Meta
O pé
Direito…

E,
Descendo,
Faça uma massagem
Na minha pica…

Ou dê
Um chute
Na mesma!

Não me importo,
A dor
É majestosa…

Inominável Ser
QUE ADORA
A DOR




0 Loucas Pedras Lançadas: