Dos Desejos Que Não Se Cumprem



Chega a hora de uma verdade para todos desta contemporaneidade batizada pelos tolos como "a maior das eras desta Humanidade". É a hora da reflexão que nos castigue, demonstrando a inutilidade de nossas coisinhas de plástico que compõem nossas vidinhas cheias de escarro para todo lado que nos dirigimos como famintos zumbis. É a hora da conexão após a queda da Matrix, da Grande Ilusão que temos dentro da crença que somos pertencentes a alguma Raça desta Criação que está a evoluir. É a hora da interiorização, se você aí não for um imbecil que somente pensa em exteriorizações que te fazem ser apenas mais um na porra fodida da humana multidão.

Interiorizar dessa maneira significa analisar o que falta e o que ainda vai faltar em nós. O Desejo que a tudo em nós demanda muitas farsas, farpas e faltas sempre em busca da completa satisfação dele: podemos dizer que conseguimos saciar a fome dessa coisa que nos leva para a frente, para os lados, para trás ou para a mais pura e simples estagnação? Eu desejo muitas coisas, você deseja muitas coisas, todos os seres humanos desejam muitas coisas... E o que alcançamos, na verdade?

Ficamos ricos? (Eu desejo muito ser rico...) Fodemos com as pessoas que realmente são nossos sonhos de sexual consumo? (Eu desejo comer a Dolly Castro, a Elke The Stallion, Eva Andressa, Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Cherokee D'ass, Jada Stevens, Kiara Mia, Alexis Texas...) Alcançamos um estado existencial de pura harmonia, felicidade e paz? (Eu desejo alcançar O Nirvana, ser um Buddha...) Conquistamos as riquezas mais diversas na companhia de alguém? (Eu desejo encontrar uma mulher que possua a Beleza de Afrodite, a Sabedoria de Atena e a Luxúria de Lilith...) Tranquilamente, podemos nos dizer absortos em inquestionáveis mares de pura satisfação? (Eu desejo que todos os meus desejos se realizem...) 

O seu maior desejo sonhado já se cumpriu?

(Meu maior desejo é morrer...)

O seu menor desejo real já se cumpriu?

(Meu menor desejo é me isolar...)

Um desejo, apenas, em você já se realizou?

(Outro desejo meu é ser uma ilha deserta...)

Um desejo, apenas, completo, fora de você já se realizou?

(Um outro desejo meu é que esta Humanidade inteira seja destruída por uma grande catástrofe mundial...)

Século XXI, Outono de 2016, uma época que poderia ser ontem ou amanhã, mil anos atrás ou mil anos à frente. As mesmas perguntas poderiam ter sido feitas. As mesmas respostas vocês aí do outro lado dariam. 

Inominável Ser
CHEIO DE
DESEJOS
IRREALIZÁVEIS




0 Loucas Pedras Lançadas: