Uma Fome Que Nunca Termina



As raízes secam abaixo da terra. Os peixes nadam em lodaçais de merda e morte. Os pinguins são retirados da água em direção à morte.

Quem está com bastante fome aí?

As árvores agonizam em meio às poluentes cidades. Os flamingos são raros em qualquer parte. As baleias desaparecem cada vez mais.

Quem está muitíssimo faminto aí?

O clima enlouquece em desastres atrozes. O perdiz doente cai por terra e morre. As flores são pisoteadas impiedosa e covardemente em campos quase inexistentes 

Quem está esfomeado ao infinito aí?

As guerras implodem as nações, as guerras de todas as formas. Refugiados são tratados como lixo em campos de concentração. Lobos são devastados aos montões.

Quem está doente de tanta fome aí?

Os indígenas são queimados vivos, espancados, violentados e esquartejados. Os diferentes do que a sociedade prega como "normal" são igualmente caçados e aniquilados. A última coruja promete piar com grande dignidade.

Quem está louco de tanta fome aí?

O urso panda alcança logo sua total extinção. Os mendigos crescem, nunca estão em extinção. A Desumanidade cresce, está em evidência no mundo de então, o mundo da Desgraça Contemporânea, o mundo da Decadência Humana.

Quem é o mais esfomeado aí?

Quem é o mais esfomeado aqui?

Quem é o mais esfomeado lá?

Quem é o mais esfomeado acolá?

Quem, faminta humana?

Quem, faminto humano?

Seres de outra Dimensão?

Seres de outro Planeta?

Seres de outra Galáxia?

Seres de outro Universo?

Seres de outra Criação?

Quem, faminta humana irmã?

Quem, faminto humano irmão?

Olhe para o espelho d'água, se ainda houver algum lago ou praia ou riacho ou cachoeira ou lagoa limpos na Terra, visualizando seu próprio rosto. Notou a expressão de seus olhos? Notou a distorção de seus lábios? Notou a escuridão em toda sua face? É isso, esfomeada humana irmã! É isso, esfomeado humano irmão! Você é a devoradora da Terra, esfomeada humana irmã! Você é o devorador da Terra, esfomeado humano irmão! Eu sou também um esfomeado humano irmão vosso devorador da Terra! Todos os nossos esfomeados humanos irmãos são devoradores da Terra!

O tempero está bom ou querem algo mais forte para ajudar na digestão planetária?

Inominável Ser
UM DOS
DEVORADORES
DA TERRA
COMO VOCÊ




0 Loucas Pedras Lançadas: