Paisagens & Reflexões Para Todas As Almas



Inomináveis Saudações a todos vós, leitores virtuais!

Muitas vezes, devido à corrida de nossas vidas pessoais, não nos atentamos aos aspectos naturais de nosso mundo como um todo. Atados a preocupações várias, como, por exemplo, discutir Política no Facebook, assistir um jogo de Futebol, ir para a balada ou se preocupar apenas conosco mesmos, nos esquecemos de observar a beleza da Terra. Todos nós temos nossos afazeres e assuntos sérios em pauta para resolvermos, tais como nossa sobrevivência em um mundo ultraviolento e cada vez mais enlouquecido. Porém, mesmo em meio à Desgraça Contemporânea que nos aflige, a Natureza nos abençoa e, silenciosamente nos transporta para dentro de sí com suas mais íntimas verdades.

As fotos deste post emulam em fotos a beleza captada por lentes habilíssimas. Cada imagem pode estar distante ou próxima de nós, mas a Arte Fotográfica tem a extrema tendência de sempre nos aproximar de tudo que ela eterniza. A oportunidade de aproveitarmos pessoalmente os benefícios da Natureza são muitas para alguns e poucas para outros devido a diversos fatores, sejam estes financeiros ou a clássica falta de interesse. Minha intenção aqui, no entanto, não é convencer ninguém a "amar" a Natureza, apenas chamo as mentes de todos para reflexões necessárias quanto ao porque de termos tanto nos afastado Dela. Este Inominável Ser que vos escreve reflete nessas questões a cada poema de índole existencialista e, cada vez mais, aponta o caminho das possíveis respostas para cada um que acompanha e lê seus escritos.

Digo "possíveis respostas" porque, nem sempre as mensagens chegam do modo como se pensa aos que a ela são destinados. Fica aqui, então, uma indicação de qualquer tipo de resolução acerca de um existencial panorama vital. Eu só tenho, por último, a falar que, a estas belíssimas imagens...

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!























































0 Loucas Pedras Lançadas: