Bel Chan Cosplay


Foto feita exclusivamente para o blog, valeu, Bel Chan!


Inomináveis Saudações a todos vós, leitores virtuais!


Eu conheci o trabalho de Cosplay da Roberta Barros Páscoa, aka Bel Chan, no ano passado, em um Concurso do Grupo do Facebook Planeta HQ, o qual ela ganhou. Desde então, me tornei um Fã do trabalho dela, que tem sempre muita simpatia e um carisma que tornam ainda melhor a experiência de apreciar o seu desenvolvimento como Cosplayer. Fiz com a permissão dela uma seleção de fotos para divulgar aqui no blog parte de suas criações, das mais recentes a algumas mais antigas, para divulgar o trabalho por ela realizado.


Antes, uma pequena biografia enviada por ela.


Tenho 29 anos, sou enfermeira. Faço cosplay desde 2006, ou seja, esse ano completei 10 anos de cosplay. Eu mesma faço meus cosplays, roupas e acessorios. Amo me apresentar. Já ganhei o premio insana de 2015 do evento SANA FEST que era ir para o Japão (fui esse ano). Esse ano ganhei o premio do desfile do Museu do Videogame com o cosplay de Bioshock.


Ela também pode ser encontrada aqui:








Então, fiquem com uma galeria cujas fotos escolhi a dedo e…

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!














































































































0 Loucas Pedras Lançadas: