Raíssa Santana, A Miss Brasil 2016!



Inomináveis Saudações a todos vós, leitores virtuais!

Para desespero e raiva de todos os racistas de plantão no Brasil, Raíssa Oliveira Santana, de 21 anos, é a Miss Brasil 2016! Em um país onde a maioria da população é negra e os que se dizem "brancos", sendo mestiços, apenas se sentem assim por ter a "pele mais clara", é um evento histórico. Histórico pelo valor da representatividade que tal fato apresenta, pois ela é a segunda negra na história do concurso a receber o título. E o evento deste ano contou com seis candidatas negras, contando com Raíssa, que foi a que melhor articulou suas respostas e manteve uma postura de classe e elegância durante todo o tempo. Lacradora, como estão dizendo muitos pela Internet, representando o Estado do Paraná, ganhou com méritos consideráveis e inegáveis a coroa de Miss. Maravilhosamente proporcional em corpo, mente e espírito, esta Verdadeira Deusa Brasileira, beijada pela Mamãe Oxum por causa de sua intensa e brilhante beleza, é, na minha opinião, a futura campeã do Miss Universo 2017. Se perder, será uma das maiores injustiças da História das Odes à Beleza Feminina, que é o Miss Universo, de todos os tempos.

A vitória rendeu um artigo na Wikipedia, onde vocês poderão ler dados biográficos sobre ela; e o reconhecimento da parte de muitos que ainda não a conheciam. Este Inominável Ser que vos fala, apreciador intenso e profundo da Beleza Feminina, se inclui entre eles e, agora, passa a ser um grande fã. Já julgo ter falado demais, não? Vamos, então, a algumas fotos dela no concurso a seguir.














Agora, finalizando, fotos colhidas no Google Imagens de seu trabalho como modelo fotográfica. Como sempre vou recomendar...

APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!

Saudações Inomináveis a todos vós, leitores virtuais!





























0 Loucas Pedras Lançadas: