Cosplay Kanojo



Título original: Cos Kanojyo
Ano de lançamento do original: 2009
Autor: Hiroshi Itaba
Tradução: Fábio Sakuda
Revisão: Débora K. Tasso
Edição: Junior Mendes Fonseca
NewPOP Editora
Selo Harem
2014
210 pags.


Sinopse:

“A escolha é sua: uma jogadora de Vôlei num uniforme apertado, uma garçonete vestida de empregadinha, uma empresária num vestido chinês levíssimo, uma professora ousada numa roupa tradicional japonesa, uma aeromoça selvagem nos ares, uma enfermeira que fará de tudo para confortá-lo ou uma vizinha desamparada.

Então, qual o seu fetiche? Assisti a esse desfile de beldades em uniformes, fantasias e cosplays, em dez histórias irresistíveis e descubra seus poderes de sedução!”


Inomináveis Saudações a todos vós, Coveiros e visitantes!

Sem nenhum compromisso e preocupações além da simples busca de prazer durante a leitura, folheiem este mangá. Escrito e desenhado por Hiroshi Itaba, é um desfile de fetiches que completamente irão te envolver. As histórias são como sussurros eróticos em seus ouvidos, abrilhantadas por uma arte sem frescuras e que vai direto ao âmago da ação propostas pelas mesmas. É um sensualíssimo desfile de imagens provocadoras e tendo como foco as vestimentas femininas em natural sensualidade.

Em Casa, De Vestido Chinês trata de uma esposa que, para agradar o marido e apimentar seu casamento, adquire um vestido chinês de sensual corte e porte. Uma desculpa para estocadas, gemidos e pegada bem forte…

No Ar versa sobre uma inescrupulosa apresentadora de televisão que faz de tudo para que seu programa não saia do ar. Isto significa que ela dá para todos os homens envolvidos com a produção de seu programa para garantir a continuidade do mesmo…

O Sol Poente é a mais delicada e, digamos, quase romântica história de todas que fazem parte deste Hentai. É sobre uma professora mui caliente que seduz um colega de profissão da mesma escola. Há um leve afeto nas cenas mais quentes, até…

Ela É Impossível fala da gerente de uma empresa que trabalha como garçonete em uma lanchonete de vestimenta sensual para ajudar uma amiga. Ao encontrar um colega de trabalho, o inesperado encontro de corpos acontece em um cantinho isolado da lanchonete…

A Vizinha é o mais hilário é vai direto ao encontro do sonho de muitos homens, sejam estes solteiros, casados, desquitados ou viúvos. Quem nunca desejou ser vizinho de uma mulher maravilhosa? Mas, a vizinha desta história é um tanto quanto inconveniente… E com essa inconveniência toda, conquista a carne do vizinho totalmente!

Troca De Turno realiza outro grande sonho erótico masculino: o da sensualíssima enfermeira pronta para todo tipo de especial cuidado. Aqui temos uma enfermeira muito dedicada ao seu serviço pelas madrugadas de um hospital…

Vagão Especial envolve uma funcionária do metrô muito linda, um trem em movimento e vários homens naquele. E cada um deles pagou muito bem para ter um tratamento especialíssimo da dedicada e atenciosíssima funcionária…

Ah! Tenção, Por Favor se ampara na velocidade de um avião e no que uma comissária de bordo tem que fazer para agradar um passageiro. Uma viagem inesquecível para este…

O Poder Do Futuro é sobre um casal de executivos que tem uma incrível oportunidade de ascensão na empresa. Com a proximidade e a intenção de ajudarem-se mutuamente, acabam por serem úteis um ao outro na cama…

Vamos Ao Ginásio é sobre uma mulher de meia-idade, o mais bonito (e mais jovem) frequentador do mesmo e o embate dos dois em uma certa tarde. O sonho das mulheres e dos rapazes que não tem restrições quanto à idade aqui é ardentemente realizado…

Enfim, este mangá não está preocupado com grandes questões filosóficas, intelectivas ou existenciais. A carnalidade é a única e exclusiva finalidade do mesmo. Um carnaval de fetiches para gozos de diversos tipos. Para todos os amantes do Gênero e os que querem conhecer o Hentai.

Saudações Inomináveis a todos vós, leitores virtuais!





0 Loucas Pedras Lançadas: