A Musa Dolly Castro: Um Exemplo De Superação Pessoal



"No mucha gente sabe esto acerca de mí, pero tengo hipotiroidismo. Esto es cuando la glándula tiroides no produce suficiente  hormona tiroidea. básicamente notaba que mi energía era siempre muy baja por lo que era muy difícil para mí llegar a mis entrenamientos o incluso llegaba a tener múltiples siestas. Todos sabemos que con bajo consumo de energías se hace difícil para nosotros estar activo y realizamos nuestro mejor esfuerzo, y es aquí donde se puso duro para mí, porque fue mas complicado  mantener mi peso. Después de conseguir  solucionar y asegurarme de que tomó el medicamento adecuado, esto fue lo que realmente me ha empujado a trabajar aún más duro en el gimnasio. Mi salud es más importante y debo comer saludable y entrenar muy en serio. Por supuesto que todavía tengo esos días en los que me siento como un caracol y apenas quiero salir de la cama, pero estoy aquí para decirles que no hay nada en la vida que pueda mantenerte abajo. Siempre permanece fuerte y vas a llegar a la cima!
Etiqueta a un amigo que podría necesitar un poco de motivación!"

Dolly Castro hoje,
em sua Página no Facebook



Inomináveis Saudações a todos vós, leitores virtuais!

Dolly Castro é uma das grandes Musas do mundo virtual atualmente em bastante evidência. Famosa no Instagram e no Facebook, angaria milhões de Fãs com sua simpatia, carisma e beleza. Hoje se manifestou, como lido acima, acerca de seu problema de Hipotiroidismo e sobre o quanto se esforça para superar-se a cada treino ignorando os efeitos do mesmo.

Para muitos isso pode parecer algo de menor importância ou não ter nenhum maior significado. Pode, até mesmo, ser visto por alguns como uma maneira de chamar a atenção, atrair simpatizantes e comover os Fãs. No entanto, creio que a luta de Dolly Castro contra o Hipotireoidismo deve ser divulgada, conhecida, comentada e admirada. Por que? Porque muita gente, simplesmente, que tem uma dorzinha de barriga umas duas ou três vezes por semana, usa isso como desculpa para não cumprir suas tarefas, seja no trabalho ou em casa; e muitos outros, com o mesmo problema dela, se entregam sem lutar contra o mesmo. Castro constrói seu corpo e segue em sua carreira de Modelo Fitness passando por cima dessa dificuldade, sem ficar de chororó, mimimi ou dependente da piedade dos outros para seguir em frente. Quantos no mundo conseguem ser assim, me respondam sinceramente?

Admiro muito o trabalho desta moça e, a seguir, rendo uma homenagem a ela. É pouca coisa para muitos, repito, mas para os que como ela encaram bravamente uma dificuldade significa um exemplo no qual espelhar-se.

Fiquem, então, com esta Musa De Aço!

Saudações Inomináveis a todos vós, leitores virtuais!















































0 Loucas Pedras Lançadas: