REVOLUCIONÁRIOS, VAMOS EM FRENTE COM AS ARMAS DE NOSSAS MENTES EM PUNHO!!!









Inomináveis Saudações a todos vós nesta revolucionária tarde, leitores virtuais!

O que iniciou-se com um protesto em São Paulo contra o aumento da tarifa de ônibus, ecoou pelo Brasil inteiro como um incêndio que trouxe à superfície os vários problemas que há muito tempo nós temos engolido. A decadência do sistema de Saúde, da rede de Educação, a Corrupção Política, o absurdo dos gastos públicos com a Copa do Mundo e as Olimpíadas... Tudo se tornou uma bomba de proporções as mais vastas que, agora, encarrega-se de iniciar uma Revolução de verdade neste país.

Muitos estão dizendo que todos os protestos pelo país estão sendo organizados por estudantes da chamada "classe média". No entanto, a indignação é de todo o povo, no geral, e não apenas de um grupo fechado e intelectualizado. O que se vê pela televisão e se sente nas ruas é um ato genuíno e sincero de revolta, com a máscara de Guy Fawkes merecidamente podendo ser localizada nas mais diferentes cidades e situações. É um movimento de caráter modificador em franco crescimento que não pode parar, em nenhum momento, de atuar com mais firmeza e coragem, promovendo uma mudança no enfoque e no foco dos políticos que engessam e arruinam este país.

Aos que lêem este post e acham que a violência é um meio digno de protesto, afirmo que todos vós, violentos, são fracos intelectual e existencialmente. Do que adianta hostilizar a Polícia ou qualquer Força Armada que o Governo venha a pôr nas ruas contra os movimentos protestantes? Do que adianta bater em repórteres ao lado do Sistema e até naqueles que estão a favor dos protestos? Do que adianta destruir o Patrimônio Público com infantis investidas que apenas mancham o poder revolucionário que cada um de vós está fazendo movimentar-se? Do que adianta tentar invadir a Alerj ou o Palácio Guanabara? Sei que o desejo de mudar é muito alto e sei também que a violência, tão natural em nós, esteja se fazendo presente por ocasião mesma do ensejo em querer mudar algo; mas, pensem: através da mente e dos valores intelectuais, em protestos dos mais pacíficos, não poderemos modificar verdadeiramente o panorama de muitas coisas no Brasil?

Por isso, eu dou um recado aos baderneiros, vândalos e demais projetos de psicopatas destruidores que estão se infiltrando nos protestos que hoje continuarão: utilizem com inteligência o poder de protestar expressivamente e abandonem a imbecilidade da agressividade sem sentido que tem permeado alguns protestos. Não dêem nenhuma razão para que as forças de repressão e opressão travestidas com as mais diversas formas de fardas venham a violentar os manifestantes pacíficos que estão ao lado de vocês. Estamos fazendo História, saindo da Internet e Revolucionando, mesmo que muitos digam que o que está ocorrendo não seja nada revolucionário. Mas, aos meus inomináveis olhos e aos nomeáveis e inomináveis olhos de muitos outros que como eu utilizam suas mentes e não seus pés e punhos, isto é, sim, o embrião de uma Revolução.

Com muito pensamento positivo e a condução pacífica desta jornada revolucionária inicial poderemos retirar parcelas de poder daqueles que afundam este país em um abismo. A ditadura enrustida do PT vai sair rachada e a senhora Presidenta Dilma Rousseff, que no passado foi uma revolucionária, vai amargar ano que vem uma imensa derrota se estiver do lado errado deste momento histórico nacional. Derrubemos os pequenos ditadores ao lado dela e impeçamos, com inteligência, o nascimento de outros que se utilizem da política para enriquecerem os próprios bolsos. Verdadeira Ação Revolucionária é o ato de agir em prol da evolução e não da involução proporcionada pela violência, esta Deusa absurda e decadente.

Revolucionem.

Revolucionem com a bandeira da paz nas mãos.

Revolucionem com a paz na mente.

Paz É Revolução.

Violência É Falta De Razão.

Saudações Inomináveis a todos vós nesta revolucionária tarde, leitores virtuais!




0 Loucas Pedras Lançadas: