Freezing - O Anime - Parte I

Posted Image


Inomináveis Saudações a todos vós!

Vi e não gostei desta adaptação do mangá escrito por Dall-Yung Lin e desenhada por Kwang-Hyun Kim. Confesso que vi a adaptação antes do mangá e foi uma experiência deprimente...

Não funciona como Drama.

Não funciona como Ficção Científica.

Não funciona como entretenimento.

Não funciona como um anme de luta.

Nunca vi tanta calcinha e peitos em toda a minha vida...





Para mim, foi uma das piores adaptações de um mangá, das mais equivocadas, já que as páginas do mesmo não apelam tanto para o Erotismo. Chega até a parecer um hentai, algumas vezes, este Anime, que somente empolga um pouquinho nos quatro episódios finais.

Nunca perdi tanto tempo assim quanto assistindo a essa coisa...


Posted Image


Originalmente sendo uma série de mangás criada pelos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim, em 2007, foi adaptada para uma série animada em 2011, a qual me decepcionou por completo. Acostumado a animes com história e conteúdo reais, me vi envolto em um monte de enrolações e besteiras tais que foi insuportável chegar até o final do mesmo. Confesso que a empolgação houve mesmo, de minha parte, apenas nos quatro últimos capítulos, mas isto é muito pouco para alguém inominavelmente exigente como eu. Há quem goste desse tipo de anime sem conteúdo, apenas com imagens sensuais. Na verdade, isto aqui é o anime:









Nos próximos posts, farei uma análise de cada episódio desta produção, até porque não dá, em um post, para fazer uma crítica de algo tão sem noção e alma. E, também, porque quero explicar as minhas inomináveis razões para não apreciar este anime.

Até a Parte II, leitores virtuais.

0 Loucas Pedras Lançadas: