Anonymous Desmascara Discurso Da Senhora Presidenta Dilma Rousseff - COMPARTILHEM!!!




 Materias / Fontes:

Dilma assumirá com maior base de apoio no Congresso desde a redemocratização

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/dilma-assumira-com-maior-base-de-apoio-no-congresso-desde-redemocratizacao-20110101.html

Dilma traz de volta ao governo faxinados

http://www.grupochapeco.com/blog/celsomantelli/5082_dilma_traz_de_volta_ao_governo_faxinados

Governo abriu mão de 22 bi destinados à infraestrutura de transporte

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2013/06/20/governo-abriu-mao-de-22-bi-destinados-infraestrutura-de-transporte-500638.asp



O Brasil acordou. Acordou para um novo tempo de combate à corrupção e a injustiça. Acordou para lutar por melhores serviços públicos. E esse gigante, que não está mais adormecido, exige muito mais do que um pronunciamento vazio da presidente da República.

Você já falou, Dilma. Agora, é a vez de nos ouvir.

Repudiamos todo tipo de vandalismo e violência. Mas chegou a nossa vez de exigir o cumprimento da lei. A justiça precisa valer de verdade. Não aceitamos mais a corrupção que se instalou no Brasil. Nós também não podemos aceitar que um partido se aproprie do patrimônio público.

Não são os manifestantes que trazem o caos ao Brasil. Vivemos em um país com mais de 50 mil homicídios por ano. E é essa insegurança que precisamos parar. E não manifestantes pacíficos.

Nós já ouvimos essa história de Plano Nacional de Mobilidade Urbana. Ele tinha o nome de PAC da Mobilidade, e foi anunciado por você, Dilma. A previsão era que ele ficasse pronto para a Copa das Confederações, e não ficou até agora. Nós queremos ações concretas, e não um nome novo para um plano antigo.

Mentira! O dinheiro da Copa não surgiu do nada: saiu, sim, do orçamento federal, mesmo que na forma de empréstimo. É sempre bom lembrar: esses empréstimos foram feitos a grandes empreiteiras, que tinham dinheiro suficiente para bancar as obras sozinhas. Se só quem compra ingresso pode ver o jogo, por que a população inteira deve pagar o estádio?

Não precisamos de mais circo da Copa, Dilma. Nós queremos muito mais que isso. E queremos agora.

COMPARTILHADO DE: 

0 Loucas Pedras Lançadas: