LUCIANA OLIVEIRA LANÇA "O VERDE DO MAR" EM SÃO PAULO NO DIA 25/08 - Enviado por Valéria Blanco




A cantora e compositora Luciana Oliveira, vocalista da banda Natiruts, faz show de lançamento do álbum solo “O Verde do Marno dia 25 de agosto, na Sala Crisantempo (Rua Fidalga, 521 - Vila Madalena) em São Paulo.


No repertório, além de músicas do cd como “A Ordem é Samba”, “Danda Luana”, “Verde do Mar de Angola” e “Marujá”, o público vai poder ouvir interpretações de canções como “ Vazulina”, canção caboverdeana do compositor Pantera, " Wanna Be Starting Something" de Michael Jackson e "Timbó", imortalizada na voz de Elza Soares.


O show conta ainda com a participação especial da bailarina e coreógrafa Luli Ramos e um café –lounge com a presença do DJ Macário e Pedro Matallo fazendo uma intervenção áudio-visual.


O canto dos negros habita na voz e no corpo de Luciana. Do samba ao afoxé, a cantora e atriz puxa as raízes ancestrais numa interpretação contemporânea, que valoriza a música afro-brasileira.


Sobre Luciana:


Vocalista da banda Natiruts desde 2006, a cantora vem se apresentando nos palcos de Brasília há mais de 10 anos e tornou-se conhecida do público por seu repertório que valoriza a música afro-brasileira e pelos poemas interpretados pela cantora – que também é atriz.


O álbum solo “O Verde do Mar” tem produção musical do violonista e arranjador João Ferreira e conta com a participação de músicos renomados no cenário nacional como o baixista Bororó, que já acompanhou grandes nomes da MPB como Beth Carvalho e Gilberto Gil, o baterista e percussionista Leander Motta e o guitarrista e produtor Ribah Nascimento.


Luciana já se apresentou ao lado do flautista Altamiro Carrilho, na Sessão Solene no Congresso Nacional em homenagem a Abolição da Escravatura, no Show da Marcha 300 Anos de Zumbi na Esplanada dos Ministérios, na Feira da Música Independente, no projeto Todos os Sons e na abertura da exposição ‘Variações sobre a Favela’, em Montevideo.



Na internet:

www.myspace.com/lucianaoliveira

lucianaoliveira.conexaovivo.com.br
www.oinovosom.com.br/lucianaoliveira


Serviço:

Show de lançamento em SP do álbum "O VERDE DO MAR”, de LUCIANA OLIVEIRA

Quando: 25 de agosto, às 21h na sala Crisantempo.

Onde: Rua Fidalga, 521 (Vila Madalena)

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia).


Próximos shows:

16/09 - Teatro Oi, às 21h - Brasília (DF)

24/09 - Galeria Olido, às 17h - São Paulo (SP)


Atendimento à imprensa:

ATTi Comunicação - Valéria Blanco – valeria@atticomunicacao.com.br

11.3729-1455 / 3729-1456 / 9455-2266 / ID: 7*711987






0 Loucas Pedras Lançadas: