Nos Meus Altos Sonhos Com Uma Fada


Beijo a fruta recebida
do alto dos montes
das ventanias perdidas,
estou ao lado
de uma Fada amada...

Lydyan Lydyan Lydyan,
frescor destes meus dias
de cego torto pelo mundo
muito morto,
quando serei apenas Magia?

Lydyan Lydyan Lydyan,
pegastes meu coração
em redor de minha sepultura,
estou amando-Te, minha Fada,
como nunca amei a alta alvura...

Lydyan Lydyan Lydyan,
ouço o silencioso roncar
de Prometeu,
o choro de Gaia,
ainda ainda ainda...

Lydyan Lydyan Lydyan,
Afrodite pega em mim,
uma Deusa Encontrada
me guiou até Ti,
venha e me tire daqui...

Lydyan Lydyan Lydyan,
beijai minha alma,
beijai minha estrada,
a alma que Te poetiza,
a estrada que Te ama!

Lydyan Lydyan Lydyan,
sou uma estrada de
poesias e escritas,
poesias solitárias,
solitárias escritas!

Lydyan Lydyan Lydyan,
ó, Fada,
escrevas comigo
A História Alada Do Amor
Das Altas Escarpas!

Lydyan Lydyan Lydyan,
Escarpas da Alta Montanha,
aquela que nos levará
para perto do Navegante Maior
no firmamento que moldaremos!

Inominável Ser
COM A SUA
LYDYAN
NAVEGANDO











0 Loucas Pedras Lançadas: