Mãe: Um Dos Nomes Do Verdadeiro Deus Dentro De Nós






Inomináveis Saudações a todos vós, filhos de uma mãe, filhos do Verdadeiro Deus dentro de todos nós.


Mãe.


Deus.


Verdadeiras Mães.


O Verdadeiro Deus.


Mãe: Sagrado Nome Acima De Todos Os Sagrados Nomes.


Deus: Sagrado Nome Em Todos Os Sagrados Nomes.


Mãe.


Deus.


Vibra O Grande Mar Ao Falar Do Nome Mãe.


Vibra O Grande Mar Ao Falar-Se Deus.


Em Verdade Vibra O Nome Mãe.


Em Verdade Vibra Deus.


Ondas D'Amor, Mães Da Terra.


Ondas Do Vosso Amor, Deus.


Ondas D'Amor, Mães Dos Mundos.


Ondas Do Vosso Amor, Deus.


Ondas D'Amor, Mães Das Galáxias.


Ondas Do Vosso Amor, Deus.


Ondas D'Amor, Mães Universais.


Ondas Do Vosso Amor, Deus.


Ondas D'Amor, Mães Da Criação.


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Sol D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Plano D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Palco D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Pulso D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Impulso D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Um Só Ato D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Alma D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Altura D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Aurora D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Afirmação D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Função D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Razão D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Potência D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Essência D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Presença D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Iluminação D'Amor!


Ó, Mães!


Ó, Deus!


Uma Só Expressão D'Amor!


Ó, Mães!


Vós Sois O Verdadeiro Deus!


Ó, Deus!


Vós Sois Todas As Mães!


Mãe!


Deus!


Um Ser!


Mãe!


Deus!


Um Ter!


Mãe!


Deus!


Um Ver!


Mãe!


Deus!


Um Amamentar!


Mãe!


Deus!


Um Acariciar!


Mãe!


Deus!


Um Educar!


Mãe!


Deus!


Um Acolher!


Mãe!


Deus!


Um Moldar!


Mãe!


Deus!


Um Amar!


Filhos, amai vossas mães. Amai sem a conotação do interesse. Amai sem a conotação da obrigatoriedade. Amai sem a conotação de receber qualquer tipo de elogio ou premiação, material ou espiritual, por amá-la. Verdadeiramente amar uma mãe significa cuidar dela como ela cuidou de cada um de nós quando estávamos em nossos primeiros passos neste mundo. Mãe, pronunciar o nome mãe significa pronunciar o nome de Deus, O Verdadeiro Deus, O Ser, Incognoscível-Inconcebível-Onisciente-Onipresente-Onipotente Ser Criador Nosso Que Está Dentro De Nós. A pronúncia torna-se uma só pronúncia, a mais alta de todas as pronúncias, pois as mães são como Deus, envolvendo-nos, a partir das centelhas divinas que todos temos dentro de nós e Revelam-No, admite-nos no Som Da Verdade Do Amor Universal. Do Útero Da Criação ao útero de uma mãe, o Kosmos, A Cósmica Essência, A Origem De Todas As Maternidades, manifesta A Consciência Da Unidade.


Deus.

Mãe.


Filhos, Vejam Deus em vossas mães.


Deus.


Mãe.


Filhos, Sintam Deus em vossas mães.


Deus.


Mãe.


Filhos, Admitam Deus em vossas mães.


Deus.


Mãe.


Filhos, eternamente digam com fervor às vossas mães:


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


EU TE AMO!!!


Filhos, Amando, Verdadeiramente Amando, vossas mães, vós Verdadeiramente Amais ao Verdadeiro Deus.


Assim como eu, Inominável Ser Giovani Coelho de Souza, amo ao Verdadeiro Deus amando a minha mãe, Nilza Coelho de Souza.


Saudações Inomináveis a todos vós, filhos de uma mãe, filhos do Verdadeiro Deus dentro de todos nós.





Link:


Ser mãe - Momento Espírita - Textos




0 Loucas Pedras Lançadas: