As Amazonas De Thades - Livro Um - Sangue Na Espada Da Alma Eterna Dos Guerreiros - A Defensora Maior Dos Estados Unidos E O Líder Europeu Sedutor



Cidade Eterna De Wilhelmshaven, Alemanha – 08:30 h


Sioux Falls é uma cidade de Dakota Do Sul, no centro do país que antes da Colonização Keauriotheniana foi, conjuntamente com a Rússia e os demais países que formavam a União Soviética, responsável pela eclosão da Terceira Guerra Mundial. Os Estados Unidos, superpotência a dividir com a União Soviética o poder político-econômico mundial em diversos níveis de influência até o início dessa guerra, hoje é mais um Estado Colonial Keauriotheniano organizado por um Governo Imperial Estatal. Este é dirigido pelo Ydrasgkutha da Darzh Anreteniud Bensler Omuhat, pai de Thedia Shet. Os Shet são 49% da população estadounidense e a Cidade Eterna De Sioux Falls é governada por um deles, Lukas Shet. Com 1.763.112.622 habitantes, a Cidade abriga o Vohuyt Angam, que representa 11% da população do país. O predomínio dos Shet resume-se ao poder imperial do organismo físico do Estado, cuja população total é de 14.333.467.909 habitantes nativos e 2.300.465.212 habitantes que vieram dos Continentes Das Quatro fugindo dos massacres; somando todos, são 16% Keauriothenianos Puros, 56% Keriaunotheds e 28% Humanos Puros. O predomínio dos Angam, que é o terceiro maior Vohuyt dos Estados Unidos (precedendo o Vohuyt Gach, 18% da população), abrange os mais avançados Conhecimentos Místicos-Militares da América. E uma Angam, a Maior destes, é a Primeira General Suprema De Guerra: a Ydrasgkutha da Darzh Anreteniud Sirap.

Nativa de Sioux Falls, a Primeira General Sirap encontra-se na mesma, em uma Concentração Mística Ritualística no Templo Angam da Darzh Anreteniud. No recinto conhecido como Vyyttubaderk Goyutrewb, A Sala Dos Caminhos Astrais Dos Véus Reais Da Realidade Da Criação Em Canção Por Todos Os Selos Da Vida Eterna, de 222 m², no subterrâneo, ela está completamente coberta por um manto prateado, braços unidos acima da cabeça, pernas dobradas como em posição de estar reunindo em si Todas As Forças Do Espírito Astral Da Darzh Anreteniud Em Exata Forma Material e levitando a 2,07 m acima de Rra’Klun’Desahyoiuyr, O Anel De Transmigração Existencial Para Todos Os Véus Reais. Seu Corpo Astral mantém-se suspenso sobre seu Corpo Físico, emitindo Eryhyon, A Aura Da Milésima Iniciação Divina Da Darzh Anreteniud, de indefinível e desconhecida cor que oscila entre tons prateados e cinzentos, mas que não é nem prateada ou cinzenta. O Anel, espaço circular de 33 m³ formado pela sua Matéria Astral, gira em velocidade lenta, à medida que O Caminho Astral De Dezayhan abre-se através dele, permitindo a passagem do Corpo Astral de Sirap. No Templo Dos Oryshasdars Rthudans’Anreteniud Thades de Wilhelmshaven, sede principal desta Ordem na Criação, O Maior Discípulo Terrestre De Thades realiza o mesmo Ritual Dezayhan Da Iniciação Divina Da Darzh Anreteniud. Aaron, pertencente à Centésima Segunda Iniciação Divina desta, pratica o Ritual em uma forma mais lenta do que Sirap há vinte horas, enquanto esta o concluiu em dez minutos. Trajado da mesma maneira e fazendo apenas agora o Anel girar, o Líder Maior Da Resistência Européia ao Grupo Das Quatro é o Governante Imperial Estatal de um país que também foi uma potência mundial e foi destruído por uma guerra. A Alemanha dividia-se em Ocidental e Oriental à época da eclosão da Terceira Guerra Mundial; divisão que fora ocasionada após a derrota na Segunda Guerra Mundial, a qual deflagrara levada pelas demenciais palavras de superioridade racial e destino grandioso da raça germânica proferidas por Adolf Hitler.

O país caiu três vezes no mesmo século XX aqui considerado; a primeira queda foi a ocasionada com o final da Primeira Guerra Mundial através das humilhações impostas pelo Tratado De Versalhes. A terceira foi exatamente a queda de cinco bombas nucleares, em Berlim Ocidental e Oriental, Hamburgo, Bremen e Hanover; sobre os Estados Unidos o cêntuplo de bombas caiu, espalhando mundialmente na forma de tempestades de fogo a radiação nuclear que a quase tudo extinguiu. Os dois países foram reconstruídos por Thades; a Alemanha de Aaron atualmente possui 11.796.000.000 de habitantes, sobrevivente dos ataques promovidos por Allyon Ocitilop III responsáveis pelas mortes de 11.234.890.112 habitantes. Possuindo 12% Keauriothenianos Puros, 35% Keriaunotheds e 53% Humanos Puros, a Alemanha é um dos países mais frágeis em questões de defesa na Europa, já que os Baalciferjinns bloqueiam a chegada de reforços de outras Colônias Planetárias ao continente pelo controle total das Vias Dimensionais De Teletranspote que circundam-no. Aaron, demonstrando realmente ser um grande continuador da veia guerreira de Thades, mantém as áreas livres da Europa seguras, utilizando estratégias que posicionam melhor os seus comandados, cercados estes que estão pelos inimigos que ocuparam 36% das cidades européias. Conseguindo agora fazer o Anel girar na forma que lhe permita adentrar no Caminho Astral De Dezayan com o seu Corpo Astral, Aaron conclui seu Ritual e, ultrapassando as Barreiras Dos Véus De Dezayan, penetra na Região Espiritual conhecida como Rawytfkhedrheajoanber, A Dos Passos Que Realizam O Passo Da Vinda Dos Reais Passos Ao Realizar Realizável Da Esferas Ocultas Dos Véus. Sirap está à espera dele, envolta por Escudos Astrais, para proteger-se de qualquer eventual ataque inimigo.

Aaron, esta é uma Região que pode ser invadida até por iniciantes Baalciferjinns e você adentra nela desprotegido? Por que você é assim tão descuidado da sua segurança astral?

Com seus 3456 Escudos Astrais você acha que está protegida?

— “A Melhor Forma De Ser Uma Forma Melhor Para Formar Uma Segura Formação De Melhoras Existenciais É Proteger Até Os Grãos De Poeira Cósmica Que Estejam Pousados No Manto Astral Com O Qual Se Desliza Pelo Kosmos”, Thades escreveu este aviso aos incautos como você no Regaus. Estou me protegendo, Aaron, porque a segurança astral é antes de tudo uma obrigação de todos os Deslizadores Astrais. Pensei que a sua compreensão disto fosse a meta principal de suas preocupações quando Desliza Astralmente.

Não possuo preocupações quando eu sei que não serei seguido até onde eu vou, Sirap. Deixei em meu rastro até aqui Centelhas De Extinção Astral e caso algum imbecil tente alcançar-me vai ser extinto sem nem notar que foi extinto.Você está exagerando, Sirap; ou será que eu ainda preocupo você como ocorria quando estávamos deslizando nus na cama que compartilhávamos em New Hampshire?

Aaron, aquilo acabou há muito e nós estamos aqui pela guerra mundial que vai começar em nosso planeta.

E pela guerra que já ocorre pelas Colônias Universais Keauriothenianas.

Devo levar a Beria mentalmente as localizações das materializações das Ajjadfxs Baalciferjinns e as dos Traidores Da Darzh Anreteniud no Continente Americano. O que Aszam Demechnnlann descobriu Deslizando Mentalmente pelos Mundos Mentais dos nossos inimigos?

Nosso amigo que compartilha de uma Fluidade Psíquica aderente ao Corpo Psíquico Da Criação, livrando-o de contatos com Anirak, Radijah e Osama, me informou há dois dias do que conseguiu obter incorporando-se à Todosewha. Ele assistiu durante os três últimos meses 26 reuniões entre Basemath, Anirak, Leonan, Rubia e os seus respectivos Generais em Londres. Basemath planeja materializar suas Ajjadfxs em redor do Continente Americano, no primeiro ataque, a 2 Km dos litorais dos países banhados pelos Oceanos Atlântico, Pacífico, Ártico e Antártico. Essa redução do campo de materializações, que geralmente é o dobro da distância, que ela elegeu para iniciar seus ataques à América, é uma estratégia que visará romper linhas defensivas litorâneas, concentrando no interior continental bases de materializações nas extensões subterrâneas das Cidades Eternas. Enquanto ocorrem as batalhas litorâneas, os teletransportes de Baalciferjinns diretamente advindos das possessões planetárias destes em nosso Universo se fragmentarão para poderem tomar pelos subterrâneos as Cidades Eternas Americanas, o que posteriormente facilitaria a conquista da superfície. Aszam também colheu informações acerca de como eles conseguem agora melhor obstruírem certos Caminhos Cósmicos De Teletransporte que nós utilizamos, detectando pela Face Maligna Da Darzh Anreteniud as Ajjadfxs que Thidan e Thaiden enviam para o nosso planeta. A situação por Gênesis está piorando, Sirap, para o nosso lado; os Baalciferjinns, contando com um número mais alto de Arquititãs Da Todosewha reproduzidos por Xaja Noli’Kura, submetem ao seu domínio galáxia após galáxia. Os esforços conjuntos de Thidan, Thaiden e Htumiza Elbuod Japneos Pme não empreendem barragens pelos Universos nos quais a guerra expande-se para o atropelo conquistador daqueles miseráveis. Os Baalciferjinns estão recrutando muitas discípulas de Imeon Siat, que vem sendo contratadas para auxiliá-los com o desenvolvimento de avanços tecnológicos arcanos nos Armamentos Aniquiladores Baalcífer que tanto dizimam os Ydrasgkuthas que defendem Keauriothen nas regiões espaciais. Aszam viu Monies Rinji ser ferida por um desses Armamentos e ser salva antes do Toque De Vinte Trilhões De Armas Aniquiladoras por Thidan, o qual quase foi morto junto com ela, na Galáxia De R’u’Klan, no Universo Harewn Nurgasn.

Eu Assisti a essa batalha ocorrida há quinze dias terrestres atrás... As Caçadoras Elementares unidas agora aos Baalciferjinns... Teremos de pedir auxílio aos Keauriothenianos que residem nos Mundos Superiores, Aaron, pois Vejo que nossa melhor Sawkkyr, Dgasaat Epamiker, está enfrentando ininterruptos problemas no Universo Iterbanacu Tupermon ocasionados, veja a coincidência que não é coincidência, por Imeon. Como ficaremos sem melhores resultados diante de tantas derrotas seguidas? Thidan, Thaiden, Beria, todos os Governantes Imperiais Keauriothenianos deveriam esquecer o orgulho e pedirem o auxílio de Kasyohphetdrya Harok, que possui O Maior Império Dos Mundos Superiores!

Receio que pedir auxílio à Sábia Sanguinária Dos Olhos Imbatíveis seria condenar Beria a futuramente enfrentar uma inimiga pior do que as Quatro e os Baalciferjinns. Pense bem, Sirap, no que nós Sabemos das intenções de Kasyohphetdrya para com tudo que lhe garante um domínio qualquer.

Sim, os riscos nos poriam no Nada, já que a Ancestral Eterna de Kartheniara iria querer assumir alguma posição de poder no Joadhret que abandonou há Eras Universais inumeráveis. Temos que nos defender com o que temos e creio que Tnek Ocitilop Roqueristis e Hchjarne Fir Lout, que destacaram-se nas batalhas que travaram contra Xaja e seus Arquititãs poderão, evoluindo com mais e mais batalhas, fazer as vantagens bélicas favorecerem Keauriothen. Aaron, o que eu devo falar a Opharin, Kulian, Palaras e Kaysara?

A Opharin fale que Marga e Zeloa continuarão brincando com ela no Cerco, enquanto Leonan lutará no Sul Continental; a Kulian diga que Rubia e Mariah não lutarão na primeira batalha, mas assistirão Mara Agaser, Zothya Xetersyro-Banapur, Nameez Salleeb, Ching Ji Rhau, Ryuichi Tamagura, Osama Arafat, Radijah Hammah, Namak Gnaldht e Septilah Gnaix Cromvram liderarem aquilo que Rubia denominou de “O Ataque Que Conquistará A Illha De Thidan Com As Extinções De Todos Os Seus Defensores”; a Palaras que Lathel Lamalt, Tênisa Ekin e Debiran Zinger comandarão cada uma 125 Ajjadfxs asiáticas contando com russos, vietnamitas e Baalciferjinns em um ataque destinado a efetuar a conquista da Antártida; e a Kaysara que Rorz Komp Vya, Naitide Stih, Bóris Kronham-Rominsky e Betharyna-Shallah Kronham-Rominsky cercarão o Ártico com o mesmo objetivo de conquistá-lo. Provavelmente, Sirap, como Aszam pôde perceber, Anirak vai manter-se na Ásia com os seus demais poderosos amigos que auxiliaram-na na conquista continental; e acho que ela não quererá, receando um ataque ao que conquistou, afastar-se da Ásia durante todo o conflito que vamos travar.

Seria bom Thedia chegar a tempo na Terra com os reforços determinados por Kulian, Palaras e Kaysara; mas acho que Luchenian, Masaka, Essiclar e aquelas conseguirão impor-se a esses dezesseis inimigos que equivalem a infinitas Ajjadfxs. Aaron, obrigada, e agradeça ao nosso amigo Aszam pelas informações.

Sirap, eu não esqueci aquelas formas de você beijar-me todo estando...

Aaron, agora devemos retornar aos nossos Corpos Físicos.

Sirap...

Aaron, a nossa relação de trinta anos foi bonita e eu gostava de dividi-lo com quase todas as minhas amigas. Terminamos porque eu precisava seguir com as minhas Doutrinações até a Iniciação Divina, não porque você levou para a residência que tínhamos em New Hampshire trinta chinesas do Vohuyt Gnaix para uma “festinha animadinha”.

Nas nossas festinhas, Sirap, ouvíamos músicas etéreas quando nos chupávamos abaixo dos lençóis... Lembre-se que você adorava ser chupada nos seios por horas seguidas e lambia-me no pênis por muitas horas mais...

Aaron...

Sirap, eu um dia carinhosamente lhe acariciei na vagina por três horas e ao penetrá-la com todo prazer lhe fiz gemer com deliciosa doçura... Lembre-se das vezes que você ficava de quatro e fazíamos sexo anal... Lembre-se de como eu a enlouquecia rodopiando o meu pênis bem no interior do seu ânus... Lembre-se de como você me matava rebolando em meu colo com o meu pênis inserido em seu ânus... Você jamais terá um homem como eu e eu jamais terei uma mulher como você...

E Beria? Ela é a melhor amante que todos os homens podem ter e eu sou uma aprendiz perto dela.

Beria é uma fêmea que eu fodo; você é uma mulher que eu amo.

Aaron, precisamos ir... Pare... Pare com isso...

Parar com o que sabemos que é verdadeiro, Sirap? Eu lhe dei amor com todo o meu corpo, eu chupava a sua vagina com ele, lhe dava meu pênis com amor! Tenho milhares de mulheres, mas são fêmeas que eu fodo por foder; você é a única que tocou-me, é amiga, é linda, é mulher acima das fêmeas que eu fodo! Eu não minto, meu Corpo Astral emitiria ondas que denunciariam tudo que digo como mentira! Eu te amo, Sirap, eu te amo!

Aaron...

Abaixe os seus Escudos e vamos aqui nos amar...

Aqui?

Vamos executar o Contra-Ritual para retornarmos aos nossos Corpos Físicos nos amando... Imagine, Sirap, os orgasmos múltiplos que nossos Corpos Astrais poderiam nos proporcionar...

A guerra, Aaron...

— “Em Todos Os Tipos De Guerra Procure Amar Cada Alvo A Ser Atingido Com Muitos Lados Que Podem Ser Fixos Derrubados”, meu Mestre ensinou no Mogura. Sirap, não sabemos se vamos ou não sobrevivermos nessa primeira batalha que Vemos ocorrer. Há muitos dos nossos aliados tensos, nervosos, despreparados e já mortos. Sirap, morramos aqui; que eu morra com o meu pênis astral dentro da sua vagina astral; que você morra com a sua vagina astral preenchida pelo meu pênis astral; Que A Morte Dos Orgasmos Múltiplos Astrais Nos Revigore Para As Mortes De Nossos Inimigos Pelos Fios De Nossas Espadas Serem Mortes Sem Nenhum Prazer E Que Se Morrermos Em Batalha Pelo Menos Tenhamos As Nossas Carnes Banhadas Pelo Último Prazer Verdadeiro Que É O Prazer Espiritual Do Prazer De Morrer Orgasticamente Astral!

Sirap sente-se maravilhada com o homem que não sabe ainda se ama. Mas, mulher que Sabe Ver a sinceridade nas palavras, ela cede ao pedido amoroso de seu ex-amante e resolve recolher os seus Escudos. Aaron torna o seu pênis astral, cópia exata de seu pênis físico, enrijecido com as Energias Astrais do seu Organismo Astral. O pênis de 1,25 cm de comprimento e 55 cm de espessura é seguro pelas mãos astrais de Sirap, que monta nele e agarra-se aos ombros de Aaron. Os dois beijam-se com luxúria da mais primitiva ordem, é o reencontro de duas existências acostumadas com as obras do Sexo Espiritual, uma prática amada pelos Keauriothenianos que o Humano Puro Aaron e a Keauriotheniara Pura Sirap já efetuaram incontáveis vezes. Com a delicadeza não exigida pelos beijos, Aaron penetra lentamente na vagina de Sirap... Sirap já tem um orgasmo! Aaron já tem um orgasmo! Remexendo com sorrisos belos no rosto os seus quadris astrais, Sirap conduz o titânico pênis astral que ela fisicamente tanto idolatrou através do interior bem conhecido por Aaron de sua vagina... Sirap tem o segundo orgasmo! Aaron tem o segundo orgasmo! O calor do pênis astral adentrando em sua vagina faz Sirap perceber que fisicamente jamais houve tal temperatura a incinerar-lhe as conhecidas regiões que Aaron preza e ama em uma mulher, fodendo-a como as fêmeas que fode, amando como a mulher Sirap que ama... Sirap tem o terceiro orgasmo! Aaron tem o terceiro orgasmo! O pênis astral caminha pelos vales dos prazeres sonhados por todo homem que ama uma mulher como mulher sonhada para o prazer do verdadeiro amar... Sirap tem o quarto orgasmo! Aaron tem o quarto orgasmo! O pênis astral completa a sua viagem, está inteiramente integrado ao Corpo Astral daquela que, astralmente existente nesta Hora Astral, grita de prazer, pelo lazer que efetua, pelos orgasmos, orgasmos, orgasmos agora se sucedendo, sucedendo, sucedendo...

Orgasmos...

Orgasmos...

Orgasmos...

Sirap...

Sirap...

Sirap...

Aaron...

Aaron...

Aaron...

O Contra-Ritual inicia-se e os Anéis giram lentamente, erguendo os Contra-Caminhos De Dezayan. Os orgasmos... Os gritos de Sirap... Os gritos de Aaron... Os Senhores Supremos Do Sexo Que Gera Toda A Criação saciam-se dos orgasmos, dos gritos, de Sirap, de Aaron! Sirap! Aaron! Abrem-se os Contra-Caminhos para o Plano Físico... Orgasmos... Orgasmos... Orgasmos... Gritos... Gritos... Gritos... Sexo... Sexo... Sexo... Sem quererem os Corpos Astrais separam-se... Sirap grita, tem o seu último orgasmo! Aaron grita, tem o seu último orgasmo! Lançando olhares aos seus respectivos órgãos que lhes unem para amarem-se, são lançados nos Contra-Caminhos... Lançados nos Contra-Caminhos... Lançados... Sirap em Sioux Falls. Aaron em Wilhelmshaven. Caem cansados. Desfazem os Anéis. Estão suados. A vagina física de Sirap está dolorida. O pênis físico de Aaron está transbordando esperma ininterruptamente. O que eles fizeram gerou frutos. Frutos Astrais. Frutos Espirituais. Sirap gargalha. Aaron gargalha. Sirap gargalha, mas ainda não sabe se ama Aaron. Aaron gargalha, sabe que ama Sirap.




2 Loucas Pedras Lançadas:

Anja Rakas disse...

Gosto...mexeu comigo...com minha libido...

"Os dois beijam-se com luxúria da mais primitiva ordem, é o reencontro de duas existências acostumadas com as obras do Sexo Espiritual..."

Bjs

Que a tua libido sempre esteja abençoada com a força dos teus feminis desejos, Anja...

Agradeço pela visita e o comentário.