Michael Jackson E Farrah Fawcett



Tristes Saudações a todos vós , leitores virtuais.

Michael Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 - 25 de junho de 2009). Posso dizer, com toda a minha sinceridade, que, como artista, ele deixou de ser meu ídolo a partir do momento em que suas músicas deixaram de possuir a carga mágica máxima que possuiam nos anos 80. Eu sempre digo que vivi os anos 80 e sobrevivi aos anos 90; e posso dizer, amplamente, que na década de 80, na minha infância, Michael Jackson foi um ídolo meu, o maior de todos, e, até hoje, as lembranças são boas, das danças, das festas, de todo lugar que eu ia e sempre ouvia e dançava as músicas dele.

Farrah Fawcett (Corpus Christi, 2 de fevereiro de 1947 - 25 de junho de 2009). Eu sempre assistia As Panteras quando criança, não perdia um episódio, fascinavam-me as histórias, as atuações das atrizes e a magia que envolvia o seriado. Sim, os anos 80 foram mágicos, afirmo, sem sombra de dúvida, que foi a melhor década do século 20. Gostava da série e o que mais me impressionava, atraia a minha atenção, eram os cabelos das atrizes, principalmente o de Farah. Lembrando a juba de um leão, dourado, belo, exaltava-lhe o rosto, a beleza toda do corpo e transmitia uma aura de seguridade e poder que algumas mulheres possuem transparentemente. Posso dizer que, também, ela foi o meu ídolo.

Dois ídolos de minha infância. Dois ídolos da infância de muitos. Dois ídolos que desencarnaram no mesmo dia, 25 de junho de 2009. Dois ídolos que escreveram uma história, deixaram um legado, formaram legiões de admiradores e amantes que jamais os esquecerão. Eu os conheci no auge e é assim, no auge, que publico aqui as fotos deles, de como eu me lembro em minha infância. Não sou adepto de ficar traçando pareceres e pensamentos sobre os defeitos e as qualidade, os erros e os acertos, dos ídolos de infância minha, que, para mim, são Deuses. Não me importo com as histórias que deles contam, não acredito nas acusações contra eles feitos, pois sei que são mentiras inventadas unica e exclusivamente para rebaixá-los. Somente ao olharmos para os olhos dos dois, nas fotos acima, vemos o que realmente foram neste mundo. Peço aos fãs, aos verdadeiros fãs, que não chorem, que não se desesperem, mas que façam como eu estou fazendo hoje: LEMBREM-SE DELES NO AUGE DAS CARREIRAS QUE TRILHARAM!!!

Eles agradecerão a cada um de vós por isso.

Eles agradecem a cada um de vós por isso.

Saudações Tristes a todos vós, leitores virtuais.


Links:

Michael Jackson - The Official Site

Farrah Fawcett Official Website


2 Loucas Pedras Lançadas:

Poetíssima disse...

Muito bem... Eles agradeceram por isso.

Tirei o dia para te ler e você tem me deixado surpresa..

Obrigada pelas novidades de hoje!

Duas perdas marcantes que estão nas memórias de infância de muitos pelo mundo, Poetíssima. Duas personalidades e seres inesquecíveis.