AVE HOMO!!! - Lembre-se da língua...


Lembre-se da língua,

da minha língua,

minha fêmea...


Lembre-se da língua,

a língua desta fêmea

que te chupa...


Lembre-se da língua,

minha língua,

enquanto trabalhas...


Lembre-se da língua,

minha língua,

enquanto diriges...


Lembre-se da língua,

minha língua,

enquanto almoças...


Lembre-se da língua,

minha língua,

enquanto lanchas...


Lembre-se da língua,

minha língua,

enquanto jantas...


Lembre-se da língua,

lembre-se da língua

desta tua fêmea...


Lembre-se da língua,

a língua desta tua fêmea

que te suga a vagina...


Lembre-se da língua,

a língua desta fêmea

umedecendo tua vagina...


Lembre-se da língua,

a língua desta tua fêmea

limpando tua vagina...


Lembre-se da língua,

a língua na qual tu mijas

agradecida...


Lembre-se da língua,

a língua que recebe

teu mijo agradecida...


Lembre-se da língua,

a língua que faz o mijo

descer agradecida...


Lembre-se da língua,

eu gozo com teu mijo

assim me agradecendo...


Lembre-se da língua,

eu gozo com teu mijo

assim me limpando...


Lembre-se da língua,

minha língua em meio ao mijo

vai mais fundo...


Lembre-se das língua,

teus lábios maiores

mijados eu chupo...


Lembre-se da língua,

teus lábios menores

mijados eu chupo...


Lembre-se da língua,

tua clitóris,

ah, tua clitóris...


Lembre-se da língua,

tua clitóris,

minha língua, teu mijo...


Lembre-se da língua,

minha língua dançando

fundo na tua vagina...


Lembre-se da língua,

minha língua recebendo

mais mijo lá no fundo...


Lembre-se da língua,

minha língua mijada

recebendo gozo junto...


Lembre-se da língua,

eu gozo mijando,

trocamos de posição...


Lembre-se da língua,

eu lembro da sua língua,

ai, que chupada...


Lembre-se da língua,

minha língua te dando

mijadas gozantes chupadas...


Inominável Ser

MIJADA

GOZANDO

CHUPANDO

SENDO CHUPADA





0 Loucas Pedras Lançadas: