As Amazonas De Thades - Livro Um - Sangue Na Espada Da Alma Eterna Dos Guerreiros - A Nobre Dama Assassina E Um Dos Irmãos Da Herwaj


Cidade Eterna De São Paulo, Brasil


04:30 h


A maior cidade do Brasil, contando com 1.590.222.133 habitantes, apresenta 297 Templos da Darzh Anreteniud e 609 Templos da Lophst Anreteniud, sendo após a Ilha De Thades o Segundo Pólo Maior De Oryshasdars Rthudans’Anreteniud Terrestres. Esta Cidade comporta no centro o Templo Thadan, o maior do país, ocupando 12876 km² e comportando 60% da população paulistana. Templo Misto, dedicado a Adonothon e Sehnidon, apresenta uma rica distribuição de Humanos Puros, Keriaunotheds e Keauriothenianos Puros. O país é governado a partir dele por um humano, Daniel Peixoto Cardoso Franco da Silva, de 344 anos de idade com a aparência de 40 anos, maravilha do aprimoramento genético efetuado por Thades nos seres humanos. Na Torre Maior Thadan, de 456 andares, no 45º andar, Daniel está presente no Salão Das Reuniões Rtyou Thadan, de 355 m² com os grandes Oryshasdars Rthudans’Anreteniud brasileiros. Estão presentes Obhiara Thadan e sua mãe, Andhara; Thadus Bystrekanuder; Aquiles Gjurmedhutthann-Medeiros; Zéhon Gerbaduyhun-Gonçalves; Beria Thidaten; Beria Críseis; Zanda Radethar; Paulo Gomes Ferreira; Rafael Marques De Órleans e Bragança; Pedro D’Anjou Soares; Naim Marinho de Souza; Gustavo Almeida de Barros; Ricardo Ramos de Albuquerque; Fernando Coelho Martins; Bárbara Mendonça dos Reis; Bárbara Santos da Silva; Bruna Carvalho da Silveira; Raquel Marques da Cruz Evangelista; Gilda Henrique Brunet Fernandes; Nilza Ferreira de Castro Gomes; e Maria Antônia Barcellos de Damasco.

O Brasil é o primeiro país do mundo a possuir os melhores praticantes das Darzhs Humanos Puros. Todos os humanos acima são paulistas, nascidas não apenas na Cidade, mas pelo Estado; desempenham no país os cargos mais altos do Governo Imperial Estatal e comandam Ajjadfxs que incluem até Ydrasgkuthas. Thadus, o único Keauriotheniano Puro presente, é o único carioca; Aquiles é pernambucano; Zéhon, baiano; as Berias, amazonenses; Zanda, paranaense; e Obhiara e Andhara, paulistanas nascidas no Templo, sendo que a segunda é a Líder Templária. Com o aumento do número de Oryshasdars, vindos dos Continentes das Quatro, fugindo de massacres por estas promovidos, a defesa do país e de todo o Continente Americano elevou-se a um nível de excelência ímpar. A reunião que dura doze horas discute os posicionamentos estratégicos pelo país das Ajjadfxs complexamente, cada detalhe sendo minuciosamente percrustado.

...e com a chegada daqui a três horas dos reforços de outras Colônias Planetárias Keaurithenianas, poderemos melhor organizar as linhas defensivas da Região Norte. — Daniel mostra em um ultracomputador de Tecnologia Arcana montado na mesa da reunião a região brasileira citada. — Conforme os cursos rítmicos das batalhas, poderemos nos deslocar pela América em ciclos regulares de 233 a 780 Legiões, mantendo de 40 a 70% destas em posições estratégicas nas cidades que sabemos que serão as mais atacadas pelos Baalciferjinns por causa de sua importância mística-militar. Conversei com Sirap e Cush há seis dias, resolvendo que, se caso possível, poderíamos desmontar as formações dos nossos inimigos a partir das Legiões de Oryshasdars que estariam entre eles; é mais fácil derrotar primeiramente aqueles que conhecemos belicamente do que os desconhecidos para nós estrategicamente.

Esta reunião até agora tratou da defesa continental; penso que agora, Daniel e Companheiros Guerreiros, deveríamos falar das ofensivas aos Continentes Das Quatro. — Obhiara toca na tela estendida por sobre a mesa, escolhendo a exibição de um mapa-múndi através de sua Vontade.

Resolvemos, todos nós da América, Obhiara, desde o início deste ano, que não nos deslocaríamos para os demais continentes. — Thadus levanta-se da mesa. — Esta reunião foi longa e agora devemos...

Devemos tocar neste assunto que desde o meu ingresso como defensora de vossa irmã, Thadus, venho a propor sem ser ouvida.

Obhiara, você é uma Oryshasdar obediente ao que eu, um dos Líderes das Ajjadfxs…

Obediência eu devo a mim mesma, Thadus, ao meu sentido de ser eu mesma.

Seja você mesma, então, Obhiara, e resigne-se a…

Calar-me sobre o que está errado? Thadus, eu não vou me calar após tanta incapacidade advinda de todos os “Lideres” dos defensores de sua irmã! Por que nós da América devemos ficar aqui aprisionados apenas nas defesas de nossos países? Vejam todos vocês: nosso continente está 100% livre de qualquer domínio do Grupo Das Quatro, temos agora as possibilidades de recuperarmos as baixas de Oryshasdars ocorridas quando Selene tentou um ataque, que eu considerei correto, à Ásia! O que vamos fazer apenas nos defendendo se a nossa condição de total liberdade de movimentação nos dá a vantagem, até geograficamente considerada, de posicionarmos nossas Legiões nos demais continentes enquanto não ocorrerem batalhas no nosso?

Os nossos inimigos, Obhiara, não nos darão trégua e nos atacarão ininterruptamente. Você deve…

Eu vou insistir nisso, Thadus!

Vai insistir sozinha, pois nem Andhara a está apoiando.

Mãe, o que acha…

Eu acho que as decisões cabem aos Líderes e nós, como…

Mãe, pare! Pare! O que está dizendo? Está dizendo que os Oryshasdars não são considerados mesmo quando estão mais corretamente adentrados em uma visão estratégica?

Oryshasdars são liderados...

Chega dessa mediocridade, mãe! Chega!

Obhiara, não pense que por ela ser a sua mãe você possa...

Eu posso, Beria Críseis, eu posso!

Sou amiga dela e...

Eu sou a filha dela!

É apenas uma filha que retornou arrogante ao lar apenas porque é reconhecida pela Criação como discípula de Dgasaat Epamiker.

Beria, eu posso lhe mostrar, como fiz com...

Você não vai mostrar nada, Obhiara. — Thadus, com sua voz firme e serena, a irrita mais.

Vou, Thadus, vou mostrar. Desde que surrei aquela piranha vagabunda da sua irmã eu posso ter o direito de fazer o que eu quiser!

O seu ódio por Beria...

O meu ódio é maior por Kabal Horan, este desgraçado que impurificou este Templo estuprando as minhas sobrinhas e todas as discípulas de minha mãe! Thadus, 44.248 mulheres foram covardemente estupradas neste Templo enquanto dormiam! 44.248 mulheres foram estupradas! 44.248! Você, Thadus, aconselhou aquela vagabunda da sua irmã a não contar ao mundo o que ocorreu aqui, para não afetar a “Harmonia Governamental Terrestre Keauriotheniana”, a qual Beria já tinha há muito extinto! Meninas, Thadus, foram estupradas aqui! Meninas ainda inocentes com relação aos significados da carne como meio de satisfação e prazer! Na certa, como Beria é uma piranha maior, ela achou que as mulheres que aquele verme desgraçado estuprou adoraram tudo! A sua irmã calou-se, Thadus, ao mundo e ao Joadhret, acerca do crime contra Sehnidon aqui cometido! Kabal Horan estupra mulheres e homens nas prisões européias que mantém como suas e vocês aqui não querem evitar que outros seres como ele multipliquem crimes como esses pela Terra!

O seu ódio por Kabal é justo, mas nada modificará as decisões que eu, minha irmã Beria, Kartheniara, Belah, Unghiar...

Meu ódio por aquele desgraçado não me faz querer abrir-lhes os olhos para o fato de que temos que nos movimentar mundialmente! Temos que aproveitar as falhas dos Baalciferjinns quando partem em Ajjadfxs grandiosas para outros Continentes, deixando quase desprotegidas suas bases principais! Os Baalciferjinns estão mais numerosos na Terra do que nós que nela nascemos devido às inabilidades dos Torewzavugs Keauriothen em interceptá-los nos Caminhos Interdimensionais que trazem-nos à Terra! Devemos, nós, americanos, nos movermos em direção aos Continentes Das Quatro, acabarmos com os Baalciferjinns e todos os Traidores Da Darzh Anreteniud! Não podemos ficar aqui na América apenas defendendo as nossas Cidade Eternas! Temos que atacá-los! Temos que atacá-los antes que eles cresçam muito mais do que nós numerica e evolutivamente!

Por que você mesma não percorreu o mundo? Por que não procurou Kabal desde que retornou à Terra em 3086 para vingar-se do que ele aqui fizera? Por que, Nobre Dama Assassina, não vitimou pelo mundo cada um dos Baalciferjinns e Traidores Da Darzh Anreteniud? Por que, sendo “A Nobre Dama Assassina”, você não demonstrou a sua letal capacidade de matar? Porque, Obhiara, você sabe que mesmo sendo poderosíssima, mesmo podendo até matar metade dos guerreiros da Criação, é apenas um Ser obrigado a submeter-se a Leis Eternas ou Automanifestadas. Com o mesmo respeito que você teve pelas Leis de não-agressão a um inimigo antes deste declarar guerra, deveria haver em ti respeito pelas decisões de Beria Serah, da qual eu me orgulho de ser irmão. Você esteve por 131 anos distante deste planeta e não possui o direito de erguer-se como uma voz altamente decisória dos trâmites do Governo Imperial. Aceite as suas limitações e não queira ser mais Herwaj do que Beria ou mais Líder do que eu. Devemos descansar agora, estivemos aqui por doze horas; você deve, Obhiara…

O que eu devo ou não devo fazer é um problema meu, Thadus! Não me trate como a vagabunda desgraçada da sua irmã! Nem no Fogo Eterno eu quereria ser irmã de um medíocre como você! Todos vocês são uns medíocres! — Dirige-se à saída, a 33 m da mesa. — E não me siga, mãe, fique com os seus amiguinhos medíocres que jamais gozarão da minha apreciação ou amizade! Sei que não gostam de mim! Eu não gosto de vocês! Lutarei como eu quiser, onde eu quiser, sem receber as vossas medíocres ordens!

Com um empurrão furioso na porta de 134 m² de diâmetro, de Gutresa Keauriothen, Obhiara sai de Rtyou Thadan exasperadamente irritada, a deixar sua mãe desculpando-se com os demais. Descendo as escadarias da torre em direção aos seus aposentos no 13º andar, ela apenas possui uma imagem em sua mente: o cadáver de Kabal Horan. “Quantos limitados guerreiros estou encontrando na Terra após o meu retorno! Parece-me que a piranha imbecil da Beria contaminou a todos com a sua mediocridade! Como eu a odeio e a tudo que com ela relaciona-se! Thadus, desgraçado, debochou do meu Nome Existencial Eterno como se este fosse lixo jogado no oceano de todas os excrementos! Thadus vai desculpar-se comigo quando eu mostrar a todos que sou diferente do que pensam! Acham que sou arrogante e sinto-me melhor do que eles! Arrogante! Melhor! Sou melhor sim, mas matando e extinguindo... Esses seres limitados me atrapalharão, devo mesmo agir sozinha, me guiando conforme os meus pés e punhos me ordenarem! Devo Dançar Em Todo Valor Guerreiro Dos Campos Infinitos De Batalha! Vou extinguir Kabal Horan! Vou extinguir as Quatro, uma por uma! Thadus vai desculpar-se comigo... Sozinha... Sozinha... posso definir o Oitavo Levante... E, Dançando, eu o definirei! Chegou o momento de neste planeta demonstrar como sou letal e darei a Thadus motivos para pedir-me desculpas pelo que me disse! Eu não necessito da autoridade dele ou de qualquer um que neste planeta não pensa de forma maior e mais ampla! Fui dura com a minha mãe... Merda, eu não devo tratá-la assim, mas ela está também contra o que eu penso! Neste mundo ultrapovoado a encarceração de bilhões em regiões pressionadas por limitações de expansão geográfica gera instabilidade no sistema de movimentação das Ajjadfxs! Selene foi corajosa e eu a admiro, pensou como eu estou pensando! Perderemos a América se nos contivermos apenas a ficarmos nela, protegendo nossas ‘cidades livres’! Nenhuma cidade está livre! Kabal! Maldito Kabal Horan! Meninas inocentes que ele estuprou hoje são mulheres fechadas para o amor! Em mim os choros de cada uma são eternos! A ‘Governabilidade Imperial’ foi mais importante do que a integridade de cada mulher profanada por aquele verme! Não vão ouvir-me, minha voz não tem força nenhuma aqui... Mas, os meus... os meus punhos... Sim, Meu Corpo É Todas As Forças Da Justiça Verdadeira Ditando O Cumprimento De Sentenças Infalíveis! Vou lutar por essas mulheres ofendidas! Minhas vítimas serão para elas! E Kabal será a vítima que as fará renascer! Vou para a Europa, agora eu posso extinguir Kabal Horan! Thadus vai se arrepender pelo deboche, pois eu posso sozinha decidir o Oitavo Levante! Vou enfrentar uma por uma das Quatro e vitimá-las na Dança Sanguinária Da Justiça Verdadeira!”





0 Loucas Pedras Lançadas: