Até Que Enfim, O Político Brasileiro Perfeito!!!


Povo amado do meus país, querido povo amado, povo que é duradouro em sua persistência em ainda continuar a lutar por melhoras! Venho em meu nome falar de coisas novas, coisas que farão verdadeiramente bem à sociedade, coisas que serão para o bem de todas a classes, conforme os belos preceitos da verdadeira democracia! Todos os cidadãos de nosso país terão direito à voz no Congresso Nacional, todos poderão contribuir para a melhoria do Estado em todos os seus parâmetros! O cidadão, durante o meu governo, possuirá todos os seus direitos garantidos perante o Estado, como um salário mínimo de U$$ 1.500,00, cotado conforme os preceitos da moeda internacional! Todos terão segurança, mais presídios serão construídos e todos os marginais cumprirão toda a sua pena, injustiças não mais haverão neste país pois eu farei a Reforma Judiciária e a Reforma Legisaltiva, necessárias para o bem-estar estatal ser melhor assegurado! Vou cumprir ainda uma verdadeira Reforma Agrária e todas as demais reformas, sendo que estarei pronto para ser cobrado por cada um de vocês, meus queridos irmãos eleitores, acerca dos meus atos como governante deste país! Todos os políticos corruptos durante o emu governo serão cassados, julgados e condenados a penas máximas que variarão de 15 a 30 anos de prisão! E, o mais importante, amigos irmãos eleitores deste maravilhoso país que todos nós amamos, eu não receberei nenhum centavo como presidente desta República que amo como a maior de todas as maravilhas do mundo! Amo o Brasil e por ele lutarei, sem nada receber, sem nada roubar, apenas tenho o meu dever como um político verdadeiramente sincero de realizar todas as reformas e evoluções para que este país alcance uma glória maior entre todos os demais países mundiais e finalmente adentre no rol dos países do Primeiro Mundo! Votem em mim, eu amo vocês, eu terei todos vocês ao meu lado, governando juntos este nosso Brasil amado chegaremos ao topo dos topos e este gigante adormecido em berço esplêndido se erguerá espantosamente e galgará posições que jamais sonhou galgar! Amo vocês, brasileiros queridos, brasileiras queridas, meus irmãos eleitores! Votem em mim, O Político Perfeito! O Político Perfeito que nunca haverá no Brasil! O Político Perfeito que nunca haverá no mundo! Votem em mim, eu pelo menos, não existindo, sou mais sincero do que esses políticos que de quatro em quatro anos vocês pensam que existem! Votem em mim, pelo menos as minhas palavras não existem e as de seus políticos vocês todos pensam serem existentes! Votem em mim, eu sei perfeitamente que não haverá jamais um igual a mim, um Político Perfeito verdadeiro, que admitirá que não existe para si mesmo, mas para o povo que o elegeu! Votem em mim, meu povo, para vocês, em vossas almas, eu sempre existirei!

Primeiro e único

Discurso do

Político Perfeito

Proferido em uma hora perfeita

Que inexiste em um palanque perfeito

De um país perfeito

Que pensa que existe

29 de setembro de 2006


O Louco Inominável

Assina Embaixo






0 Loucas Pedras Lançadas: