As Amazonas De Thades - Livro Um - Sangue Na Espada Da Alma Eterna Dos Guerreiros - O Raio Apresenta-Se


-->
31 de dezembro de 3088

Ilha De Thades

04:30 h

Em seus aposentos no 356º andar do Ldeuywu Rthudan, Beria Serah observa a simetria letal de suas espadas sentada, nua, em sua cama. As cálidas mãos guerreiras empunham os cabos da Espada Sagrada De Thades e da Tríade, as Espadas Sagradas construídas por Thades há inumeráveis Eras Universais para aquela, sua última filha. Esta não adormecera e permanecera acordada durante a madrugada, refletindo sobre as decisões que como Imperatriz tomou no Império Keauriotheniano desde o início do seu governo há 121 anos, substituindo a sua mãe, Bethsaida Serah, que por ter sido a única mulher realmente amada por Thades foi aceita como Governante pelos irmãos deste, Thidan e Thaiden. De 2907 a 2967 Bethsaida governou com sabedoria Keauriothen, A Imperatriz Bethsaida foi uma grandiosa governante, sabendo equilibrar tensões com os dois outros Imperadoress influentes no Universo Gênesis: o Dtsam governado por Htumiza Elbuod Japneos Pme, possuidor de 445 x10¹² Galáxias no mesmo e de 70 bilhões de outros Universos; e o Baalcífer de Rorz Komp Vya, dominador de 5.459.212 Galáxias, que são as maiores de Gênesis, e domínios planetários em 222 x 10¹¹ Universos. A filha de tão monumental governante, porém, não é tão grandiosa e equilibradora de tensões.
Beria e a sua personalidade arrogante apenas fizeram inimigos perigosos pelo Joadhret e em outros. Mas, é com o mais perigoso de todos, o Baalcífer, que agora possui uma tensão extrema prestes a eclodir em uma guerra, como ocorrera nos últimos momentos de seu pai como Governante e nos primeiros de sua mãe. Mais do que preocupada com a situação gerada também pelo Grupo Das Quatro, aliado aos Baalciferjinns, ela demonstra no íntimo dos seus suntuosos aposentos o que jamais deixara transparecer publicamente: medo da responsabilidade de ser uma governante. Fitando as lâminas de suas espadas, A Última Filha De Thades aparenta ser uma frágil criança prestes a esconder-se embaixo da cama para não ser encontrada facilmente. Neste instante, Beria já não é mais a tão orgulhosamente arrogante mulher a autoritariamente exercer a sua autoridade com os demais, incluindo neste seu modo de ser suas amigas e amantes. O que há agora na mente de tão vencida mulher? Quais os pensamentos dessa Beria desconhecida dos demais? "Governar Keauriothen é o maior desgraçado dever que meu pai deixou-me... Governar... Governar! Por que eu tive que aceitar isto? Por que Dgasaat, ' A Primeira Filha De Thades' , não quis assumir o ' lindíssimo papel ' de Imperatriz? Ela foi inteligente e todos os meus outros irmãos também, fazendo com que Thidan e Thaiden escolhessem minha mãe como sucessora do homem que fisicamente não conheci e eu como sucessora, obrigatoriamente, dela... Porra, eu não queria assumir nada! Nada! Eu não sou uma Herwaj! Meus compromissos maiores para com a Darzh Anreteniud foram-me impostos, até pela minha Verfdax! Não sou Herwaj, caralho, não sou! O único dever que eu quero ter é para com deliciosos homens em minha cama... Homens como Aaron, Zherubien, Thidan, Thaiden, todos os meus maravilhosos amantes! Homens como Eutrapom, que eu vou conquistar ainda e tê-lo me perfurando por todos os meus orifícios prazerosos...É um homem, são vários homens ao mesmo tempo, como muitas vezes ocorreu, que eu desejo e não ter que enfrentar aquela lésbica miserável da Basemath, a psicótica decapitadora da Anirak, a retardada canibal da Leonan, a presunçosa esmagadora da Rubia e os filhos da puta Darzh Todosewha trazidos novamente á Terra pelo sabiozinho escroto do Naitide! Merda, que merda maldita é ter este dever de governar! Governar amedronta-me... Jamais tive medo de Iugani, mesmo sabendo que ela me derrotaria, mas de uma responsabilidade como a que eu tenho... Somente aqui, sozinha, eu posso expandir exteriormente esse meu medo... Somente aqui, no..."
Kartheniara, eu já disse que se entrasse novamente assim em meu quarto...
Me mataria. Beria, é a 1789ª vez que você me diz isso e eu ainda estou viva...
Eu estou falando muito sério hoje, Kartheniara... Eu já sei pelo que você veio até aqui me incomodar enquanto estou relaxada e...
— “Relaxada” no sentido de ser quietadamente sã você nunca é; no sentido de lidar com os seus deveres, sim.
Deveres! Deveres! Deveres! Apenas deveres da porra de uma responsabilidade que eu não pedi jamais! Não pedi! Não pedi, Kartheniara! Os próprios Thidan e Thaiden poderiam governar a merda do Império Keauriotheniano, mas eu, a filha dos Herwajs anteriores, tive que ser escolhida como a continuadora da porra desses deveres governamentais! E essa merda me satisfaz demais! Demais, amiga! Demais! Quero abandonar isso tudo agora! Agora! Abandonar e entregar a Basemath, Anirak, Leonan e Rubia a minha condição de governante! Que elas fodam-se todinhas tentando imporem-se como as guias de Keauriothen, eu desisto agora, desisto!
Thornadoriusis Shodolon, Artcsom Ocitilop, Thades e Bethsaida foram, cada um mantendo suas características pessoais como Centelhas Flamejantes Do Dever De Seguir O Verdadeiro Destino Eterno, governantes que honraram a Magia Eterna totalmente. Eles governaram, Beria, enfrentando inimigos que ao lado dos Baalciferjinns comparam-se em tudo no desejo de derrubarem o Império Keauriotheniano. Este sobreviveu aos Arquideuses Bards, aos Impérios Malignos Da Magia Da Escuridão, a Imeon Siat, ImpérioTuramonjiari, a todos os inimigos que, até nascidos em nossa Raça, ameaçaram a sua continuidade. Keauriothen, amiga, já venceu Baalcífer uma vez, ao grandioso custo da existência física de vosso pai; venceremos novamente, amiga, sob a vossa liderança, esses inimigos que, mesmo muito fortalecidos não poderão derrubar uma Imperatriz protegida pela Mãe Automanifestada Da Criação. Sob a vossa liderança, Filha Do Raio, venceremos as Quatro e todos os traidores que aos Baalciferjinns uniram-se para desestruturarem a nossa harmônica existencialidade como civilização. Pelos humanos que o vosso pai tanto amava, amiga Beria, não faça o que a grande voracidade nascida de vossa Alma Eterna pede, permitindo que para a História Da Criação o seu nome se eternize como a da mais covarde e fraca dos Imperadores, que levou toda sua Ldysw para os obscuros braços da Escuridão.
Um discurso muito digno de figurar em um dos seus livros, Kartheniara, muito bonito mesmo; com ele você pensa que me convencerá a lutar por duas Ldysws ou todas da Criação contra a ameaça da conquista desta pelos Baalciferjinns? Dgasaat, sozinha, Kartheniara, acabaria com todo o Império Baalcífer a um pedido meu e ainda reduziria à mais mínima merda digna do esgoto o Grupo Das Quatro e seus asseclas arrombados! Eu tenho, Kartheniara, autoridade tanta assim para pedir isso à minha irmã? Não, não tenho, ela não gosta do meu comportamento, trata-me como uma desconhecida e lutaria apenas por Keauriothen se eu implorasse que ela nos auxiliasse! Então, tudo fica sob a minha responsabilidade, eis o meu grande dever! Aceitando continuar a lutar por um Joadhret no qual a maioria de seus integrantes despreza-me por eu ser Beria Serah e não uma imitação dos governantes anteriores, de Thidan e de Thaiden, a estes eu me igualaria historicamente! Que lógica tão sábia a sua, Kartheniara, muito sábia! Não sou líder dos que me desprezam, mas como uma soberana tirânica eu tenho todos os meus homens aos meus pés, que já massagearam enormes pênis que me deram enormes felicidades! Lidero os meus homens, Kartheniara, inumeráveis homens que me saciam, abrindo-me ao meio com muita admiração por eu ser a mulher que eles mais desejam! Vou renunciar, Kartheniara e construir um Império bem longe de Keauriothen apenas com um bando de homens que eu, a qualquer momento, posso ter como meus! Eu sou isso, amiga Kartheniara, e não o que a Magia Eterna quer que eu seja!Foda-se Keauriothen, Baalcífer, A Escuridão e até a Mãe Automanifestada Da Criação! Contanto que homens continuem a existir, eu ficarei sempre satisfeita em ser esta mulher que eu sou!
Você acha que os seus homens lhe amam, Beria, ou apenas possuem a vaidade explosiva e bem nítida de terem em seus braços uma Imperatriz de um dos maiores Impérios da Criação? Alguma vez algum deles, sinceramente, disse-lhe que a amava apenas como mulher, a mulher que você tão orgulhosamente é?
O que me importa nos homens é o que eles possuem de eternamente maravilhoso entre as pernas... Se me amam ou não como a mulher que eu orgulhosamente, verdadeiramente, sou, não me importa... O poder que eu tenho sobre os homens, mesmo aqueles que me desprezaram como mulher, me faz muito bem... É isto o que eu quero da minha atual existência, Kartheniara: ter homens que me façam mais mulher do que eu sou, ter homens, homens que eu desejo, todos os homens eu desejo e quero tê-los comigo! Estas espadas são brinquedos para mim, armas verdadeiras são os pênis que eu venero, chupo, sinto dentro de mim no cu e na buceta... Eles me ferem, matam, extinguem... Sua bisavó Harizaellaa sabia que o que me importa mais do que tudo é um homem me comendo muito bem, com carinho ou brutalidade, um homem, todos os homens. Ela não me modificou, minha mãe natural não me modificou e nem a Magia Eterna me modificou; você supôs que com as suas palavrinhas sábias de incentivo me modificaria? Que ingenuidade, Kartheniara! Eu decidi renunciar — Ergue-se da cama coberta de Geantha Keauriothen vermelha e dourada, deixando as espadas e caminha até o armário de Carvalho Sagrado Keauriotheniana, abrindo-o — e vou me vestir com bastante alegria para este momento, o qual será o meu maior momento como Imperatriz. Se vai continuar discursando de forma bonitinha, Kartheniara, tudo bem, continue, eu não vou lhe escutar; se vai ficar em pé aí no meio do meu quarto olhando-me eu me vestir, tudo bem, continue, eu não vou lhe expulsar; se vai se desesperar e chorar porque eu vou renunciar, saia daqui e procure os braços de Urizallaa e Tharabalza porque eu detesto choradeira de mulherzinha frustrada. Aceite o que eu decidi, Kartheniara, O Raio Parou De Cair E Ascender Em Meu Ser, já estou até Vendo que, na mais digna verdade minha, ele jamais Caiu E Ascendeu Em Meu Ser... Eu sou uma iludida e fracassada com todos os deveres importantes... E ainda fui escolhida como sucessora de um governo que teve como Fundador Eterno O Primeiro Ser Da Criação... A Magia Eterna escolheu o Ser errado... E eu agradeço por ser este Ser errado... Agradeço...
Não vou mais lhe dizer para fazer o que você não acha necessário para o seu nome.
Meu nome não é nada, Kartheniara, de realizador para a Criação, me dei conta disso há muito. A porra do Esquema Moldado não vai ser extinto apenas porque eu não quis mais ficar governando essa desgraça que herdei da Magia Eterna. Isso não é dom, é pura desgraça... Desgraça advinda de deveres que não pedi, responsabilidades que me exaurem, mecanismos motores de realizações e decisões que sempre devo tomar... Sou uma desgraça como governante! Somente fodi tudo! E agora...
Vai fugir da tentativa de mudar a panorâmica de sua...
Não vou fugir de porra nenhuma, caralho! Não vou fugir porque eu jamais me senti presente como Imperatriz nessa porra maldita do Império Keauriotheniano! Não vou fugir! Kartheniara, não repita isso, não queira dizer que eu sou uma...
Covarde? Sim, Beria, você é uma covarde. E os demais lhe chamarão eternamente de puta covarde se...
Kartheniara, quer que eu te espanque por todo o planeta, pela galáxia, pelo Universo Gênesis? Vá me ofendendo, Kartheniara... Continue...— Vira-se para ela exibindo um rancoroso olhar.— Podem me chamar de puta, pois eu sou uma puta bem fodida, uma puta muito bem fodida, mas não de covarde! Não sou covarde, Kartheniara, jamais serei uma covarde! Continue me chamando de covarde, Kartheniara, e eu lhe estrangulo após espancá-la até onde a Criação finda-se! Você é bem sábia para saber que eu não modificarei a minha personalidade com conselhozinhos que a mim ditam normas que eu desprezo! Você tem a coragem de entrar em meu quarto e me chamar de covarde? Sei que você é “A Grande Senhora Das Palavras Que Dizem As Mais Fartas Leves Fortes Verdades”, a sabidinha especial da Sabedoria Eterna, a palpiteira mais chata que eu conheço! Você vive a se meter no que eu faço, decido, questiono, afirmo, concordo, discordo, parece uma mãe daquelas bem dominadoras da filhinha que não sabe caminhar sem cair inúmeras vezes antes do terceiro passo dado em uma estrada preenchida de chamas! Não sou sua filhinha e não tente valer-se do nosso parentesco para agora me ditar “a melhor decisão que corresponderá ao meu sentido de ser uma Imperatriz indestrutível e segura”! Eu não sou uma Imperatriz, caralho, digo isso infinitamente! Eu não sou segura, caralho, digo isso infinitamente! Caralho, Kartheniara, enfia no seu cu pouco comido a sua atitude de mulherzinha toda sabidinha, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se, foda-se! Foda-se! Foda-se! Foda-se!
Você agora está bastante furiosa, reagiu bem à minha provocação.
Vou reagir melhor te...
Quanto ao fato de estrangular-me após surrar-me, isso não vai ocorrer porque eu luto melhor do que você, que possui mais força física do que maleabilidade corporal. Obhiara e Iugani provaram...
Kartheniara, eu não quero...
Você quis muitas coisas em sua existência e obteve-as, Beria, muito prazerosamente. Quando possui algo, você logo dele apodera-se, se este algo lhe dá conforto e não problemas que possuem solução. Você me diria que não quer me matar, para que eu parasse de provocá-la; muito facilmente a decisão de desistir assolou-te, apoderou-se da sua vontade e venceu-a. Eu reagiria ao seu ataque, travaríamos uma bela luta, talvez eu morresse, talvez eu a vencesse; se eu morresse, não haveriam aliados para você se quisesse retornar e querer continuar sendo Imperatriz; se eu a vencesse, a humilhação lhe faria renunciar aos seus deveres como Imperatriz. Veja, Beria, eu, “a intrometida sabidinha de olhos verdes-claros”, como você me chama, lhe dei dois possíveis visualizados caminhos que teriam para si o fator maior do que a desgraça de renunciar para orgulhosamente ser chamada de “puta covarde”. Não creio que a minha bisavó tenha treinado uma Escrava Total Do Querer Fatal, O Querer Que Isola O Ser Do Verdadeiro Acontecer De Seu Evoluir. Não creio, Beria, que as suas convicções sejam sinceras quanto ao fato de apenas querer usufruir dos corpos de seus homens pelo restante da sua existência. Duvido da sua escolha tão minorizante, uma escolha que não condiz com alguém que, desde que reencarnei no Plano Físico, e antes, se vangloriava de ter sido a melhor discípula da Senhora Do Raio. Mesmo protestando contra seu próprio Destino Verdadeiro, que é o de enfrentar uma guerra da qual foi a culpada de estar prestes de iniciar-se, o seu olhar, este mesmo olhar furioso que me lança, diz-me que a sua Verdadeira Face De Ser Moldado, A Face Que É A Alma Eterna De Sua Alma Eterna De Infinitas Faces, como a de todos os Seres Automanifestos e Moldados, Quer O Querer Que Ergue O Erguer De Todo Florescer No Campo Dos Rios Que Recebem Os Raios Do Raio. Não sou de ofender as minhas amigas, minhas discípulas ou qualquer pessoa com a qual eu me relacione; não a ofendi e nem a provoquei, pois você mesma ofendeu-se e provocou-se agindo como a covarde que quer ser e não é, que quer ver-se realizada longe da coragem existencial de ser uma Guerreira Do Raio. Beria, eu a admiro como guerreira, como Lutadora Mística-Eterna, pois sei que quando o confronto não é realizado em um Torneio o seu Espírito Guerreiro torna-se como o de Todos Os Automanifestados. Assim eu a Vi lutar contra Kabal Kabaly Kab, Imeon, Tharusus, Darkhetisana, Abbaddahala, Wladima, Thalij e todos aqueles criminosos que você matou pelo Joadhret Keauriothen defendendo vidas inocentes, nas atuais Encarnações, de Seres Comuns. Você jamais me mataria porque me ama como amiga e irmã; e tenha a certeza que eu lhe amo igualmente, somos mais unidas do que o nosso sangue físico possa unir-nos. Em mim corre O Sangue Eterno De Thades também e todo aquele que o possui jamais foge de outros Sangues Moldados, nem de Automanifestos, lutando, mesmo sabendo que será extinto, contra inimigos que não possam ser vencidos apenas com o esforço mais basicamente necessário.
Basemath, Anirak, Leonan e Rubia podem, diferentes de inimigos desconhecidos, serem mais rapidamente vencidas porque possuem nas Veias Bioespirituais o Sangue Eterno De Thades, o que torna a guerra na qual você deve lutar uma Canção Verdadeiramente Melodiosa De Melodioso Amor Venerável A Thades Ocitilop Shodolon. Dos Anéis Da Eternidade o seu pai e meu bisavô abençoa a guerra que você desejou interiormente que ocorresse. Você, Beria, eu o sei, quer provar que é muito mais do que A Última Filha De Thades, como Dgasaat provou ser muito mais do que A Primeira Filha De Thades. E o provará, Filha Do Raio, porque A Guerra Que È A Marca Mais Eterna De Raças Eternas Guerreiras É O Apoio Construtivo De Grandes Histórias Existenciais Para Aqueles Que Querem Permanecer Como Filhos Guerreiros Que Souberam Ser Pais Da Guerra Contra A Marcha Involutiva Do Esquecimento. Você, Beria, eu o sei, Quer Ser O Querer De Seu Querer Verdadeiro Realizado, quer ser Parte Maior Da História Da Criação, e o será. Vou lhe falar agora de uma Trajetória Ascendente E Descendente Do Raio e depois sair daqui; reflita e decida, após ouvir-me, se para a História Da Criação você seria exemplo para outras mulheres guerreiras como Imperatriz de um Império Do Princípio Masculino Moldado que abandonou um Dever Eterno por medo e covardia, que inexistem em si. Pode Ser Que No Trajeto Do Raio Caindo E Ascendendo Haja O Rumor De Que Não Haja Pouso Seguro Para O Ascender Que Deve Cair Para Ascender; Quem Vê Que No Raio Nada Pode Ascender Quando Tem Que Cair Pode Crer Que Suas Tempestades Existenciais Que Viciam No Inexistente Das Formas São As Leis Do Todo Cadente E Do Todo Ascendente; Quem Vê O Raio Ascendendo Em Seu Cair Submete-Se A Jamais Cair Sem Estar Antes Amparado No Ascender E A Sempre Cair Sabendo Que Vai Ascender. São Infinitos Os Quebradiços Elementos Da Trovoada E Indestrutíveis Os Fomentos Do Raio Diante Da Queda Ascendente; todavia, Beria, Aprendemos No Estudar Silencioso Que As Palavras Que Não Dizem Ser Palavras A Si Mesmas São Aqueles Textos Que Nós Aprendemos A Ler Antes De Serem Escritos E Lidos Pelos Seus Moldadores, os quais somos nós, Estudantes Seguindo O Raio No Eterno Aprendizado De Todas As Nossas Existências. Se você Caiu E Ascendeu nessa Trajetória, Beria, nesta Existência, tendo como Instrutora Que Caía E Ascendia uma Senhora Maior Das Magias Automanifestadas E Moldadas que sempre nos será uma superior, minha bisavó Harizaellaa Harok, foi porque nas Existências Anteriores você É E Foi Filha Da Darzh Anreteniud, Uma Filha Que Caía E Ascendia Em Outros Raios Que Sempre Foram O Raio. Seu Destino Eterno Verdadeiro É Cair E Ascender Com E Como O Raio, Sendo O Raio Nos Rios De Dignas Ondas No Mar Cósmico Da Existência Eterna Em Matrimônio Sagrado Com Os Círculos Provedores De Todas As Vidas Eternas. Essa Trajetória É Sua Vida Eterna, Beria, Nossa Mãe Automanifestada Não Escolhe Os Seres Errados Para Herdarem Dela As Essencialidades De Rodas Que Giram Para O Sentido Do Giro Da Evolução Dos Ciclos Infinitos Do Existir Continuarem A Girar Acima Do Existir Como Eixo Provedor Do Existir.
Você É Uma Trajetória Do Raio, Eu Sou Uma Trajetória Do Raio, Todos São Uma Trajetória Do Raio No Uno Ciclo Que Nos Une Imperiosos Como Filhos Do Raio. O Raio não È o que os humanos sempre chamaram de Deus Criador e nem o que os Keauriothenianos chamam de Torewzavug Hjtryestrea, pois houveram muitos Deuses Verdadeiros entre os humanos na Antiguidade Terrestre e há muitos Torewzavugs Hjtryestreas na Criação que compartilham da Seiva Da Morada Eterna. O Raio É Nosso Genitor Que Possui Em Si Adonothon E Sehnidon, Está Além Daquele Que Governa O Esquema Moldado, Partilha Do Olhar Automanifesto Dos Automanifestados, É Automanifestação Revelada, Revelada à Harizaellaa, a vossa Mestra, a minha bisavó, a qual está me transmitindo estes Ensinamentos Místicos, Beria. Veja Harizaellaa observando-te, querendo que você, Beria, não seja aquilo que todos os seus inimigos querem que seja: covarde que foi derrotada antes de ser derrubada em um valoroso campo de batalha. Não fui eu, Kartheniara Harok aqui a olhar-te e a falar-te, que veio até seu quarto aconselhar-te sobre suas decisões que devem ser as mais corretas para a Nossa Mãe Automanifestada. O Espírito Guerreiro Da Magia Eterna aqui enviou-me, Veja-O em meu Ser Espiritual. As Governantes Imperiais Terrestres que antecederam-na, todas elas aqui enviaram-me; Veja Ophira Jetzelli, Veas Jetzelli, Zerubh Jetzelli, Atibéia Bronan, Galíndia Kannonhlan, Sophia Kannonhlan, Rondhia Kannonhlan, Ondhira Kannonhlan, Emnala Kannonhlan, Zóbia Kannonhlan, Zâmbia Korack I, Zâmbia Korack II, Zâmbia Korack III, Kênya Jetzelli, Veas Jetzelli II, Roma Galicius, Venêmia Rachidean, Donnala Donnalian I, Nielle Donnalian I, Nielle Donnalian II, Nielle Donnalian III, Nielle Donnalian IV, Donnala Donnalian II, Gomaria Abtsullaah e Kelly Solomon em meu Ser Espiritual comunicando-se convosco. Veja Kelly, A Nativa De Todas As Guerras, que ao desencarnar em seus braços após a sua vitória sobre Kabal e o Joadhret deste, pediu-lhe que continuasse “A Linhagem Sagrada De Governantes Guerreiras Terrestres Que Honraram O Pai Thades Na Defesa Da Raça Humana E Do Planeta Terra, Irmã E Irmão Da Raça Keauriotheniana E Do Planeta Keauriothen, Filhos De Thades Como Eu, Você E Os Possuidores Da Marca Eterna Sagrada Dele Na Eterna Fronte”. Estas foram as palavras de Kelly antes de desencarnar, palavras de uma Governante Guerreira que amou governar e lutar pela Terra, amou os humanos, os Keauriothenianos e a Darzh Anreteniud, Cumprindo Em Nome Da Guerra Que É O Existir O Seu Dever Como Ser Moldado. Kelly é uma dos Filhos Do Raio como nós duas, suas antecessoras e todos os que de boa vontade, sincera vontade, mesmo muitos destes não admirando-lhe, querem, por amor à MagiaEterna, lutar pela Humanidade, pela Terra e por Keauriothen. Sim, Beria, nada na Criação se findaria se você escolhesse renunciar ao Governo Imperial Keauriotheniano e permitisse a caótica situação que se ergueria, possível de derrubar todo o Império existente até agora. Mas, Você Deixaria Em Si De Ser, Ver E Sentir O Raio Caindo E Ascendendo Por Renunciar À Vontade De Todas As Leis Automanifestas Da Darzh Anreteniud De Mantê-La Como Uma Governante Guerreira Escolhida Por Ela Como Todas As Governantes Guerreiras Que Lhe São Filhas? Você Renunciaria À Glória Da Guerra, Uma Das Formas Do Raio Cair E Ascender Para O Equilíbrio Do Evoluir E O Infinito Construir Da História Da Criação De Todos Os Seres Verdadeiros Viventes Na Criação? O Raio Assim Deve Deixar De Cair E Ascender Em Sua História Evolutiva, Filha Do Raio? Assim Ele Deve Deixar De Cair E Ascender?
Kartheniara caminha lentamente em direção à porta, abre-a e sem olhar para uma pálida Beria sai do quarto. A Imperatriz Viu tudo e todos que ali com a sua amiga estiveram para dizer-lhe as palavras acima. Com espanto, utilizando sua Espiritualidade, Viu a Magia Eterna, Em Movimento De Mãe Cuidando De Seus Filhos, Coroando Cada Alma Eterna Que Se Digladiará Umas Contra As Outras No Oitavo Levante Do Aço, tanto as de seus aliados como a de seus inimigos. Para sua cama Beria olha, já não estando pálida, mas séria, compenetrada após compreender com os Olhos Espirituais as Palavras Verdadeiras De Todos Os Verdadeiros Guerreiros pronunciadas por Kartheniara. Beria fita as suas espadas. Sorri. Fecha o armário. Caminha até a cama. Empunha-as. A Espada na mão direita. A Tríade na mão esquerda. Sorriso maravilhoso a tornar mais exoticamente belo o seu já exótico belo rosto. Lábios vibrantes. Lábios seguros. Lábios guerreiros. Não apenas de beijos e atos lascivos sobrevivem os lábios de Beria. Esses lábios de Beria, belos lábios carnudos de Beria gritaram eternamente quando o vencedor de seu pai, Kabal Kabaly Kab, foi derrotado com o Brilho Da Luz Eterna Nos Berços Do Sangue Eterno De Thades. Os lábios de Beria, os sensuais lábios de Beria já serviram a metas nobres, as metas de uma guerreira verdadeira, uma guerreira verdadeira que ela é, uma guerreira verdadeira que ela não nega ser.
Os lábios de Beria já repetiram As Palavras Eternas Da Doutrina Do Raio, Palavras ensinadas por sua Mestra Harizaellaa. Os lábios de Beria beijavam ao rosto desta, sua verdadeira mãe, a mulher que lhe criou, a mulher que lhe beijou, a mulher que através de Kartheniara contigo há pouco falou. Os lábios de Beria firmemente fecham-se e uma lembrança, a lembrança dos lábios de Harizaellaa em um momento de Doutrinação Espiritual é revivido em sua Mente como se agora ocorresse. Uma Doutrinação Espiritual, a sua Primeira Doutrinação Espiritual, a Maior Doutrinação que recebeu de sua Verfdax, ainda criança, aos cinco anos de idade, nesta mesma Ilha De Thades, 17 de abril de 2912, 07:00h. Os lábios de Beria estremecem, as Palavras ressurgem em sua mente com o mesmo Poder Maior que possuiam ao serem pronunciadas por sua Verfdax Harizaellaa, sua mãe, amiga e orientadora...

Veja O Brilho, Beria... Sinta O Fogo, Beria... É A Força Automanifestada Da Mãe Magia Eterna Fluindo Em Sua Alma Eterna E Explodindo A Cada Milionésimo De Segundo Do Tempo Todo Da Criação Nas Esferas De Todas As Almas Eternas De Halogerdamon Nascidas E Na Matéria E Na Imaterialidade Dispersas... Pense Nas Coisas Mais Belas E Sorria... Pense Nas Coisas Mais Tristes E Chore... Mas, Sorria E Chore Com Ardor... O Universo De Todas As Coisas Verdadeiras É A Chama Que Brilha Nos Iniciados... Que Tu, Filha Do Raio, Vê... E Sente... E Almeja... E Alcança... E Ama... E Gera... E Prende... E Liberta... Dentro De Ti, Filha Do Raio, Galáxias Movem-Se... Universos Respiram... Criações Adormecem... Incriações Choram... E O Poder Do Sangue Eterno De Thades Cresce A Cada Dia No Qual Tu O Sentes No Terrestre Círculo Evolutivo De Espíritos Encarnados Movidos Por Almas Eternas No Qual Caminhas... Caminhes Sem Pressa... Caminhes Sem Lentidão... Caminhes Com Pressa Na Lentidão... Caminhes Com Lentidão Na Pressa... Corra... Pare... Não Corra... Não Pare... Veja, Beria... Sinta, Beria.... O Que Nasce Grande Na Alvorada Da Criação Orgulhosamente Morre... E Ao Ver O Pequeno Raio Ascendente E Descendente Da Mãe Darzh Anreteniud Eterniza-Se Em Todo Renascer... Contigo Fostes Assim... Orgulhe-Se Disso Como Se Tu Fosses Uma Pequena Morta Para Todas As Grandes Alvoradas... Morras Sempre Quando Pensares Que Viva Estás... E Nunca Te Enfraqueças Na Arrogância E Na Prepotência Dos Trovões Eternos Das Obscuridades Que Quererão Fazer-Se Sonoras Em Vosso Ouvir... Em Vosso Não-Ouvir... Veja, Beria... Sinta, Beria... Imperatriz Keauriotheniana Última Dos Filhos De Thades Ocitilop Shodolon Beria Serah... Viva Na Intensidade Da Fúria De Todo Seu Poder Existencial No Raio A Cair E A Ascender... O Poder Eterno De Thades... O Poder Do Eterno Raio Teu... Veja, Beria... Sinta, Beria... Veja... Sinta... Veja... Sinta... Veja... Sinta... Beria... Beria... Beria... Beria... Beria... Beria... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio... Filha Do Raio...

Os lábios de Beria estremecem mais e lágrimas descem até eles. Lábios molhados pelas lágrimas de uma guerreira, de uma Filha Do Raio, lábios a mais estremecimentos perturbarem. Ajoelhando-se, Beria cruza as lâminas de suas espadas rentes ao seus seios, chorando. A sua nudez é iluminada pelos brilhos dos cristais no teto de seus aposentos, uma nudez agora muito além do seu corpo físico, uma nudez de sua Alma Eterna. Harizaellaa Harok esteve na Mente de Beria, falando-lhe novamente todas as Palavras acima que foram ditas em 17 de abril de 2912, às 07:00 h. Harizaellaa Harok acariciando-a, confortando-a, fortalecendo-a, abraçou a Alma Eterna de Beria. Harizaellaa Harok Ascendeu Como Um Raio No Ser De Beria Serah. Harizaellaa Harok Descendeu Como Um Raio No Ter De Beria Serah. As lágrimas estão em suas espadas, Beria Serah. Guerreira, vossos lábios são espadas, espadas como as espadas em vossas mãos a também receberem as vossas lágrimas, Beria Serah. Chorarás por quantas horas, Beria Serah? Estremecerás os vossos lábios por quantas horas, Beria Serah? Ficarás ajoelhada, nua, por quantas horas, Beria Serah? Empunharás assim as suas espadas com as lâminas cruzadas rentes aos seus seios por quantas horas, Beria Serah? Decidirás renunciar realmente ao que herdastes de maior valia para o vosso pai que jamais a nada renunciou, Beria Serah? Ou decidirás Cair E Ascender Como O Raio, como uma Filha Do Raio, como uma Guerreira Do Raio, a aceitar o seu Caminho No Caminho Do Guerreiro, No Caminho Da Guerra, Beria Serah?
Renunciar?
Cair E Ascender?
O Raio Vai Continuar Caindo E Ascendendo Em Mim, Mãe Do Raio, Irmãos No Raio, Filhos Todos Do Raio Que São Verdadeiros Guerreiros Do Raio!

0 Loucas Pedras Lançadas: