Como Diria Muntazer al-Zaid: JÁ FOI TARDE, CACHORRO!!!


Inomináveis Saudações a todos vós, leitores virtuais.


Aos leitores virtuais mais antenados e ligados aos movimentos deste nosso mundo atualmente em desgraça econômica, Muntazer al-Zaid foi o jornalista iraquiano que lançou dois sapatos em George W. Bush quando da entrevista coletiva deste no Iraque em 14 de dezembro do ano passado, chamando-o de cachorro (grave ofensa, como a sapatada, no mundo muçulmano, tanto quanto no resto do planeta, em qualquer cultura). Ele errou (QUE PENA!!!) as duas sapatadas, mas este fato entra para a história como a revolta de um homem que representa a toda parcela da Humanidade que ODEIA, DETESTA, ABOMINA, tudo o que George W. Bush representa. A foto acima foi tirada no dia da posse do Presidente Barack Hussein Obama, estando o ex-presidente odiável no helicóptero que o levou da Casa Branca para seu rancho no Texas. No post anterior foi citado, enfocado, o legado de tal político (se é que podemos chamá-lo assim, visto ele ser um misto de bêbado existencialmente a cambalear nas serranias de um poder que quase destruiu TODO o mundo); neste post, farei apenas uma retrospectiva das frases “geniais”, dos pensamentos “profundos”, dele, publicados em 18 de janeiro de 2009 na página 37 do Jornal O Globo. Deixemos que George W. Bush fale e reflitamos sobre cada asneira que por si mesma explica o porquê do mundo estar enfrentando a terrível crise econômica que a cada dia se torna mais e mais grandiosa; o porquê do mundo ter se tornado mais inseguro e perigoso do que antes dos seus malditos oito anos de governo no “trono” dos Estados Unidos Da América; e o porquê dele ser já considerado O Pior Presidente Da História Dos Estados Unidos Da América.



Existem negros em seu país também?” (pergunta feita ao então presidente Fernando Henrique Cardoso, em novembro de 2001)


Não há dúvida na minha mente, nenhuma, de que vamos fracassar” (ao anunciar um plano contra ataques terroristas, em 4/10/2001)


Seria um erro para o Senado dos Estados Unidos permitir que qualquer tipo de clonagem saia dessa reunião (ao pedir a senadores para vetarem o projeto de lei sobre clonagem humana, em 10/4/2002)


Nossos inimigos são inovadores e cheios de recursos, e nós também. Eles nunca param de pensar em maneiras de ferir nosso país, e nosso povo, e nós também” (na cerimônia de assinatura de uma lei que ampliava o orçamento da Defesa, em 5/8/2004)


Muitos médicos estão saindo do mercado. Muitos obstretas não tem mais como praticar seu amor pelas mulheres no país” (6/9/2004)


Não se enganem sobre isso. Eu sei como é difícil aguentar isso. Eu falo com famílias que morrem” (ao lado do então primeiro-ministro britânico, Tony Blair, 7/12/2006)


O povo americano está orgulhoso de receber sua majestade nos Estados Unidos, uma nação que conhece muito bem. Afinal, sua majestade jantou com dez presidentes americanos, e ajudou a celebrar o bicentenário da nossa nação em mil setecentos e... 1976” (ao dar as boas-vindas à rainha Elizabeth II, em 8/5/2007)


Essas são grandes realizações para esse país, e a Bulgária deve estar orgulhosa das realizações que realizou” (11/6/2007)


Obrigado, Sua Majestade. Discurso incrível” (na cerimônia de recepção ao Papa Bento XVI na Casa Branca, em 16/4/2008)


E eles não tem desprezo pela vida humana” (ao criticar os extremistas do Afeganistão, 15/7/2008)


Eu analisei a situação e decidi que não queria ser o presidente durante uma depressão maior que a Grande Depressão, ou no começo de uma depressão maior que a Grande Depressão” (sobre a crise econômica, em 18/12/2008)



Como eu acabei de jantar há pouco, não comentarei as ETERNAS ASNEIRAS INFINITAS acima citadas, para não ter uma indigestão; no entanto, para concluir este post, porei o momento histórico do lançamento dos sapatos naquele ano que é o ex-presidente dos Estados Unidos Da América, o 43º e o mais imbecil e verminoso de todos, George W. Bush.


Saudações Inomináveis a todos vós, leitores virtuais.





Links:

Criticism Of George W. Bush

Why I Hate George W. Bush

Análise: Legado De Bush Inclui Guerras E Crise Econômica - O Estadão

Análise: Visão Histórica Preocupa Bush Em Última Coletiva Como Presidente - JusBrasil

Análise: O Fim Do Neo-Conservadorismo? - BBC - Último Segundo

Análise: O País Que George W. Bush Deixa Como Herança - Terra Tecnologia

A Herança De George W. Bush - O Diplomata

George W. Bush: O Pior Presidente Da História? - Pedro Dória








0 Loucas Pedras Lançadas: